terça-feira, 4 de março de 2014

DIA 22 DE MARÇO - Marcha da Família com Deus pela Liberdade.


No próximo dia 22, em São Paulo, haverá uma reedição da Marcha da Família com Deus pela Liberdade. A primeira foi em 1964, dias antes da derrubada de João Goulart e a nova cumprirá o mesmo roteiro, saindo da Praça da República e terminando na Catedral da Sé. Na época, a então primeira-dama de São Paulo, Leonor Mendes de Barros, organizou a marcha contando com auxilio de mulheres de empresários. Agora, a nova passeata recebeu apoio de lideranças evangélicas, espíritas e da ancora do SBT Brasil, Rachel Sheherezade .(Giba Um)


# # #

5 comentários:

  1. Por favor, se você tiver informações sobre alguma instituição espírita que tenha manifestado apoio a uma insanidade dessas, me avise. Não faz o menor sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o mesmo que pensei. Tem me soado muito mais como notícia plantada.

      Excluir
  2. Educação, saúde, liberdade, casa própria, emprego, lazer, alimentação,cumprimento da constituição, direitos humanos para todos, combate a corrupção, e outros valores inerentes aos nossos anseios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso já é basicamente o que as manifestações tem reinvidicado...há a necessidade de fazer um pseudo movimento que remete a época da ditadura? Totalmente desnecessário.

      Excluir