quinta-feira, 27 de março de 2014

O BRASIL TEM JEITO. BASTA QUERER , PORQUE MOTIVOS NÃO FALTAM.

O post abaixo recebi por  e-mail, se o modelo fosse  aplicado  aqui no Brasil, provavelmente  não  sobraria  nem  para a comissão  da verdade, não sobraria  ninguém.

Sr. Lee Kuan Yew ¹
assumiu com mão de ferro o comando do país, que é Singapura e, em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50. Todos os outros, criminosos confessos, foram fuzilados. Todo homem público (político, policial, etc.) corrupto foi fuzilado,
pois existiam muitas provas contra eles.

Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rapidamente do país.

Aquela multidão de drogados, que ficava dormindo nas ruas,
fugiu desesperadamente para a Malásia, para não ter que trabalhar,
ou seriam fuzilados.

Havia uma mensagem na televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo, tipo
"se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação".

Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e  candidatou-se para presidente.

Venceu as eleições com 100% dos votos.

Hoje, Singapura é um dos países mais seguros de se morar, e um dos mais desenvolvidos,
e mais seguro do que os Estados Unidos, a Inglaterra ou Israel.

Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga.
Com zero vírgula alguma coisa de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado à prisão perpétua com trabalhos forçados.
Lembra-se daquele surfista brasileiro que tentou entrar em Singapura com uma prancha de surf recheada de cocaína? Óbvio que ele determinou sua própria morte.  A mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho.
Não adiantou nada.
Nem mãe,
nem Lula,
nem protestos,
evitaram o cumprimento da lei.

Nos hotéis, os "Guias da Cidade" têm uma página explicando que a polícia de Singapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia
(isso porque na antiga Singapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas e, ou, mortas).
O chiclete é proibido em Singapura,
pelo simples fato de que, se jogado no chão, suja as calçadas da cidade.
Distribuir panfletos, sem chance!
Só em lojas, e não devem ser entregues às pessoas, que, se os quiserem, pegam-nos num suporte.
Jogar no chão então... dá multa alta.
No ano retrasado, a secretária  de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá,
foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho. Quando chegou ao trabalho ligou a seta do carro para entrar no prédio.
A polícia deu-lhe sinal para que  parasse.
Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito.
Multando os infratores e dando bônus a quem dirige corretamente.
E a Senhora, em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração.
Parabéns!..
Aqui está um cheque de 100 dólares singapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e pediria para a Sra. assinar o recibo, por favor. 
Pelo visto,
o Brasil tem SOLUÇÃO...

2 comentários:

  1. nao vejo solucao tao radical assim, ninguem estaria seguro vivendo sob constante ameaca de fuzilamento... isso ocorre em estados totalitarios onde se um vizinho nao vai com a tua cara pode te denunciar por alguma coisa e voce vai em cana depois o mesmo vizinho toma sua casa...
    o esquema para o Brasil é acabar com todas as benesses e fazer o povo trabalhar, fim de bolsa familia, bolsa maconha, bolsa presidiario, fim de FGTS, reforma da CLT, deixa o empresario gerar emprego, fim de tanto concurso publico, mandem pra rua metade destes vagabundos concurseiros sugadores de impostos. vao estudar e se dedicar a algo que realmente faca um país desenvolver-se. fim de contribuicao sindical obrigatoria, outro cancer do país, fim de tanta regalia pra politico, eles sempre terao alguma regalia pois em todo país desenvolvido politico é elite mas nao tanto como é hoje. com isso já seria um pé no mundo desenvolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Carlos, o pais está uma tremenda esculhambação, ninguém se entende, as zelites de outrora era classe produtiva, que empregava , hoje as elites são os políticos, onde já se viu político ser tratado como profissão?
      Gostei de seu comentário, e sugiro que você leia também "REFORMA POLITICA URGENTE - PENSE NISSO. "publicado em 21 de março http://ferramula3.blogspot.com.br/2014/03/reforma-politica-urgente-pense-nisso.html
      Um abraço .

      Excluir