quarta-feira, 12 de março de 2014

Sua Excelência MARIA DO ROSÁRIO NÃO PERDE PRA NINGUÉM - Leia esta, da Maria do Rosário.

 Depois que informamos aqui que a ministra Maria do Rosário, dos Direitos dos Humanos, pegou um jatinho da FAB na quinta à noite, às portas do Carnaval, e viajou com 12 assessores para Canoas, no Rio Grande do Sul – seu estado natal, alegando “em serviço”, e tenha desfilado em duas escolas de samba, Sua Excelência vai acumulando um rosário de gafes e mancadas. 

Em recente entrevista, ao falar sobre o homicídio de um produtor de televisão assumidamente homossexual que foi brutalmente assassinado e jogado em um canavial no interior do estado de São Paulo, como de praxe, acusava a homofobia pelo crime e disparou: 

“Estas hordas reacionárias e direitistas-liberais não suportam o convívio com os gays. Quem cometer um crime contra um gay merece a pena de morte.” 

Foi quando um repórter informou à ministra que os responsáveis pelo homicídio eram quatro menores e que nem ficariam presos graças à rejeição à proposta de redução da maioridade penal.

Ato contínuo, ela começou a piscar e contorcer os lábios, pronunciando palavras desconexas. 

Questionada como deveriam ser punidos os autores do crime, Rosário corrigiu: 

“Crime não! O que eles cometeram foi um ato infracional e, após apreciação pelo Judiciário, não serão penalizados, mas submetidos à medidas sócio-educativas.” 

Nesse momento, um repórter indagou se a lei não estaria sendo branda demais com os bandidos, havendo a ministra respondido que “não são bandidos.

São menores em conflito com a lei” e, descotrolada, se retirou da sala fingindo estar a atender o celular, ignorando os assessores que a advertiam que o aparelho no qual ela fingia falar era, na verdade, o controle remoto do  ar-condicionado.
# # # 
OhOhOhOhOh!!!!  MON DIEU!!!!

2 comentários:

  1. Temos como confirmar essa declaração “Estas hordas reacionárias e direitistas-liberais não suportam o convívio com os gays. Quem cometer um crime contra um gay merece a pena de morte.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otavio, não sei se responde a sua duvida, mas confira aqui:

      http://3.bp.blogspot.com/-o7Pflcq_Naw/UyMbLrnQw5I/AAAAAAAA7Co/CtS2L9xPFvs/s1600/1898135_297890923693234_441665949_n.jpg

      Excluir