quarta-feira, 19 de junho de 2013

PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO - ENTENDA A CABEÇA DESSES "CUMPANHEROS CAMARADAS" LENDO OS COMENTÁRIOS QUE ELES FAZEM AQUI NO BLOGUE.

"Em :

PÁTRIA DE CHUTEIRAS? A RESPOSTA ESTÁ NAS RUAS . HÁ DOIS ANOS ATRÁS,..

Só você viu manifestação contra o Governo do PT, e ninguém mais. O que os jovens desejam é uma mudança ética, e nisso temos avançado muito mais que no passado. A moralidade defendida inclui a cidadania, o fim da "Lei de Gerson", a briga pelos cargos com fins ilícitos (e nisso os nazi não perdoam o PT, que tirou deles as "boquinhas"). 

***

Na era Médici, no "milagre", o ufanismo era absoluto, pois ninguém poderia cantar Geraldo Vandré sem ser preso e torturado. Hoje, conquistamos esse direito. Que os nosso políticos (a começar pelos líderes estudantis) comecem a pensar.
 
Se fosse o MST esses burguesinhos estariam falando em baderna. No fundo, querem privilégios perdidos com a concorrencia das cotas e do FIES, o espaço do carro na avenida e baladas com segurança...triste...

###

MINISTÉRIO DA SAÚDE GASTOU US$ 10MILHÕES NA CONSTRUÇÃO DE UM HOSPITAL NA PALESTINA.- 'DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO"


Quem deveria construir hospitais na Palestina era Israel, que explora aquele povo, com impostos extorsivos, e mantém a população em estado de miséria. Mas, o Brasil é exemplo de solidariedade, interna e externa.

O Brasil é exemplo de combate à miséria e à desigualdade social e um dos maiores doadores em todos os programas da ONU, não apenas na palestina. Não existe essa situação de brasileiros comendo ratos, pelo menos de 2003 para cá. Há, sim, torcedores para que o Brasil dê errado, e que estão quebrando a cara todos os dias.

Rabudo, ou Preá, é um roedor vegetariano bastante apreciado no nordeste. Apesar da aparência, seus hábitos são completamente diferentes (coelho e gato, galinha e gavião...). Mas, isso não explica o seu ódio ao bolsa família, que levou até os nordestinos ao consumo "convencional". No Ceará, há uma região das mais produtivas que tem um delicioso prato à base de formigas.Os nossos indígenas comem gafanhotos, os chineses comem cachorro e você deve comer mortadela. Um dos maiores frigoríficos abatedouros do nordeste abate asnos (para exportar e vender no sudeste e no sul), e lesmas (escargot) são muito apreciadas no mundo inteiro. Foie Gras (fígado de aves com esteatose) é uma das iguarias mais caras do mundo, especialidade da França. 

# # #


  1. A Copa do Mundo está aumentando o interesse pelo Brasil, a admiração e o respeito conquistado no últimos dez anos. Não somos mais conhecidos apenas pelo futebol, mas pela capacidade de gestão. Quero ver os inimigos do Brasil enlamearem também as OLIMPÍADAS.

  2. Argentina, Chile e Uruguai "não quiseram"? Ou não podem sequer sonhar com essa possibilidade? Não possuem condições econômicas e institucionais para patrocinar uma Copa do Mundo...Pode-se dizer que também o Paraguay recusou? Você perdeu a noção do que escreve...

  3. Imagino a "Copa do Mundo no Paraguay", ou as Olimpíadas do Chile...tem cada doidinho...

Para todos eles deixei  uma  resposta, exceção aos 3 últimos. Confiram.

Um comentário:

  1. As respostas foram excelente...oportunidade perdida. Quê merda de resposta!

    ResponderExcluir