quinta-feira, 20 de junho de 2013

REBELDIA SEM CAUSA FUNCIONA?FIQUEM ALERTA, FIQUEM DE OLHO, BATEU DESESPERO, ESTÃO QUERENDO DAR UM GOLPE.

                                  E DÁ PRA CONFIAR NAS URNAS ELETRÔNICAS?

FIQUEM ALERTA, FIQUEM DE OLHO, BATEU DESESPERO, ESTÃO QUERENDO DAR UM GOLPE.

PT prepara golpe através de projeto de iniciativa popular.



  
Com a desculpa de forçar uma reforma política e ‘acabar com a força do poder econômicos nas eleições’, o PT está colhendo assinaturas em todo o país para um projeto de iniciativa popular. Na proposta que busca “aperfeiçoar” a democracia, o PT quer “alterar o sistema político eleitoral”.
Nos folders distribuídos aos filiados para que colham assinaturas, tem os dizeres de Lula conclamando uma Constituinte para “mudar o jogo”.

“A eleição está ficando uma coisa muito complicada para o Brasil. No Brasil se o PT não reagir a isso, poucos Partidos estarão dispostos a reagir. Então o PT precisa reagir e tentar colocar em discussão a Reforma Política e uma Constituinte exclusiva que é o caminho: Eleger pessoas que só vão fazer a Reforma Política, que vão lá (para o Congresso), mudar o jogo e depois vão embora. E daí, se convocam eleições para o Congresso. O que não dá é para continuar assim”, diz Lula.
Convocar uma constituinte para mudar o jogo a fim de “aperfeiçoar” a democracia, “alterando o sistema político eleitoral”, é tentativa de golpe. Ainda mais partindo do PT.
Prosa & Politica  - Adriana Vandoni

# # #

Enquanto isso  a tucanada  dorme  em  berço  esplêndido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário