sábado, 22 de junho de 2013

VÂNDALOS SÃO OS POLÍTICOS

Adauto Medeiros (*)
Eles sim, os políticos, são os únicos responsáveis pelo movimento que colocou o povo nas ruas com a intenção clara, segundo as últimas pesquisas, para criticar o vandalismo que eles, os políticos, fizeram com o dinheiro público. Fizeram e continuam fazendo.transposição
Vandalismo mesmo, são as super despesas com o setor público cujo único fim é o ócio. As bases da nossa sociedade acabou há muito tempo e os que estão nas ruas são os que escaparam do terrorismo dos políticos. Nossos impostos pagos extorsivamente não chegam ao endereço certo, e sim vão para as câmaras federais, senado, câmaras estaduais e câmaras de vereadores.
Para ser inteiramente franco diria mesmo que são as câmaras de vereadores, em todo país, representadas por 65 mil vândalos que se apoderam do dinheiro público, do povo, e que usam ao bel prazer. Vandalismo são as 22 mil funções gratificadas do governo federal e que agora serão efetivadas, quando na verdade não era para ter nenhuma delas, pois não servem para nada, não produzem nada, a não ser usurpar o dinheiro da nação, pobre nação.
Essas 22 mil pessoas que estão nas funções gratificadas não sabem sequer onde deveriam trabalhar. Vandalismo é não termos refinarias e importarmos gasolina. Vandalismo é não termos hospitais porque os prefeitos preferem jogar os doentes em ambulâncias e mandar para o inferno. Talvez com isso os prefeitos fiquem satisfeitos porque é um eleito a menos para reivindicar seus direitos.
Vandalismo é vermos o Ministro das Relações Exteriores declarar que quebraram as vidraças do Palácio do Itamarati quando na realidade foi exatamente V. Excelência que perdoo as divida em dólares dos países africanos posando de bom mocismo quando na realidade fez um vandalismo contra o povo brasileiro.
Vandalismo são os reajustes das obras públicas principalmente a refinaria da Petrobrás em Pernambuco que seu valor foi reajustado oito vezes o valor inicial. Vandalismo é um avião presidencial em que viajaram pessoas sem estar na Relação dos passageiros, como a “amante” de Lula, paga com o dinheiro do povo.
Vandalismo é entregar os fundos de pensão para as centrais sindicais para colocarem a boca aberta da corrupção. Vandalismo é o prédio da UNE (União Nacional dos Estudantes) onde eles estão, transformada em chapa branca. Venderam, eles os políticos, o amor dos brasileiros ao governo, ou seja, se prostituiram, como sempre.
Vandalismo é quem recebe 45 mil reais por mês do conselho das estatais. Vândalos é deputado e senador ter direito a 52 passagens de avião por ano à custa de quem ganha o salário mínimo. Estes, eles sim, os políticos, são os verdadeiros vândalos, que estão destruindo nosso querido (ex) Brasil.
(1) Foto: Vandalismo é o abandono das obras de transposição do Rio São Francisco
(2) Engenheiro civil e empresário. adautomedeiros@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário