terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O QUE LEVOU O PAPA A RENUNCIAR?

Não saqueei o Banco do Vaticano e nem convenci Bento XVI a desistir do pontificado

(*) Ucho Haddad –  http://ucho.info/?p=65580

(...) Sobre a decisão de Joseph Ratzinger, o papa Bento XVI, de deixar o comando do Vaticano, assinei matéria em que relato fatos comprovados por autoridades, alguns deles por mim testemunhados in loco. Bento XVI sofre de doenças típicas de uma pessoa com 85 anos, mas não foi a anunciada artrose que o levou à decisão de interromper o próprio pontificado. Ratzinger não conseguiu conviver com o crime organizado que grassa nas coxias do Vaticano. Quem não aceita tal realidade ignora a verdade, o óbvio, o que foi provado e comprovado por investigações de todos os naipes.
 (...)
Joseph Ratzinger tomou a decisão mais acertada, pois entre viver em paz e ser conivente com criminosos que posam de oráculos do Senhor sem ter gabarito para tal, a primeira opção é a mais lógica. Por outro lado, continuo acreditando que aquele que incomoda uma minoria burra é porque está no caminho certo.

Leia artigo  completo  AQUI 

* * * 
Em outubro  de 2012, publiquei  aqui  um artigo  interessante
A LOJA SECRETA “PROPAGANDA DUE” (P2)
17 Out 2012
Deve haver um extremo cuidado ao manipular o assunto da P2, pois está se lidando com conceitos altamente explosivos e polêmicos consoante os seguintes atores: CIA, KGB, Soberana Ordem Militar de Malta, Banco do ...
 
LEIAM. . .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário