sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CURVA DE RIO, SÓ DÁ TRANQUEIRA. - DIA 04/02 DILMA ROUSSEFF VISITARÁ ARAPONGAS.

Dilma Rousseff visita Arapongas na próxima segunda

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), e o deputado federal André Vargas (PT) também estarão presentes.

O município de Arapongas irá receber a visita da presidenta, Dilma Rousseff (PT), na próxima segunda-feira (4), durante oevento de inauguração da Agroindústria de Leite e Derivados da Cooperativa de Comercialização e Reforma Agrária União Camponesa (Copran).

Também estarão presentes a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), e o deputado federal André Vargas (PT) e outros ministros.  Durante o evento que acontece no assentamento Dorcelina Folador, a presidenta também fará o lançamento do Programa Nacional de Agroindústrias na Reforma Agrária.

A inauguração da Copran está marcada para as 9h, seguida de uma visita à feira de produtos da reforma agrária, um ato político e um almoço com alimentos da agricultura camponesa.

A tarde a presidenta segue para Cascavel, no oeste do Estado, para visitar o Show Rural Coopavel onde  fará a entrega de 29 retroescavadeiras, com 20 delas destinadas a municípios do oeste e outras nove para locais do sudoeste.

TNOnline

2 comentários:

  1. Porra, a Anta vem agora empestear o ambiente no Paraná, nosso Paraná, Anta em que a Copel é uma das melhores emprezas de eletricidade no Brasil, e que voce dilmarionete, quer quebrar como quebrastes a Petrobrás.Faça o favor de nao pisar nosso querido estado, ó canalha petralha, porque isto é conspuscar nossa terra, que é produtora das maiores safras agricolas do Brasil, e que voces roubam.Ven ha sim, depois de melhorar a infra estrutura do estado,do porto de paranaguá,aí sim daremos o "agreement" para tua vinda, ratazana vermelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoniran, ela sem estardalhaço, está em franca campanha eleitoral, e ninguém fala nada.
      Seu antecessor era mais descarado, sem escrupulos, zombeteiro.

      Excluir