sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ESTE BLOG ESTÁ E É SOLIDÁRIO COM SILAS MALAFAIA. - AVAAZ RETIROU PETIÇÃO DE APOIO A SILAS MALAFAIA

AVAAZ RETIROU PETIÇÃO DE APOIO A SILAS MALAFAIA

Mensagem de Pe. Lodi
Caros amigos
Salve Maria!
A notícia é espantosa.
 

Ouvi dizer que havia um abaixo-assinado solicitando a cassação do registro de psicólogo do Pastor Silas Malafaia por posicionar-se publicamente contra o homossexualismo. De fato, a petição existe e está na primeira página da AVAAZ.
 

Ouvi também dizer (ver mensagem abaixo) que alguém havia feito um abaixo-assinado pela NÃO cassação do registro de psicólogo de Silas Malafaia.
Quando fui clicar no “link” indicado (http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_NAO_cassacao_do_registro_de_psicologo_do_Sr_Silas_Lima_Malafaia/?ftUteeb&pv=2&fb_source=message) , eis que não encontrei mais o abaixo-assinado. Que houve?
 

Pesquisei e encontrei a resposta: a AVVAZ resolveu retirar do ar o abaixo-assinado em favor de Silas Malafaia! Eis o motivo alegado:
“Infelizmente, a maioria dos membros da Avaaz não apoiaram sua petição e, seguindo nossos Termos de Serviço, tivemos que removê-la de nosso site. Nós sentimos muito por isso e esperamos que isso não impeça sua participação ou criação de outras campanhas”
 

A retirada do ar teria ocorrido quando as assinaturas chegaram a 65 mil, um número que ultrapassa os 63.364 dos que votaram pela cassação.
 

Como reação, Silas Malafaia iniciou um novo abaixo-assinado contra a sua cassação, que pode ser visto em http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-assinatura/
 

Eu já assinei. Assine você também a fim de que o Brasil não seja engolido pela tirania homossexualista.
O escravo de Jesus em Maria,
Pe. Luiz Carlos

Um comentário:

  1. Com certeza assinarei Pe. Lodi, grande defensor da vida e da moral. E que saudades de Dom Luiz Gonzaga Bergonzini que ja está no céu, outro homem corajoso como Padre Lodi que enfrentava os satanicos petistas sem medo.

    ResponderExcluir