segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Brincando de governar há dez anos, o PT é um misto de bando de incompetentes com quadrilha de saltimbancos, mas continua acreditando que a derradeira solução do planeta. Socializar a miséria, o mais ignaro dos seres humanos faz de olhos fechados.

Hoje  a  Dilma  estará em Arapongas   visitando  o Assentamento   Dorcelina Folador, onde  inaugurará uma usina de  beneficiamento  de  leite, que  segundo eles irá  favorecer  150  municípios da  região.( cerca de 90 mil litros de leite por dia para a produção de produtos como queijo, ricota, requeijão, leite, bebida láctea, iogurte, manteiga e doce de leite.)
Passei lá  pelas  redondezas  hoje cedo e  já  havia  uma  movimentação  de mais ou menos 30  ônibus  de  sem  terras estacionados  por  lá, além do   policiamento com viaturas e homens  do  Exército, Policias  civil e  militar, Guarda  municipal. Policia  Rodoviária  Federal etc...

O titulo  acima  foi  complidado  do  artigo  muito  interessante  do  UCHO.INFO

Enganadora como mágico de circo de periferia, Dilma Rousseff tem certeza que é parente de Aladim

 Números não mentem – Mais da metade dos brasileiros gostaria de viver, mesmo que por pouco tempo, no país governador por Dilma Rousseff e que tem o ítalo-brasileiro Guido Mantega como ministro da Fazenda. Afinal, deve ser o país de Alice, aquele que nas fábulas contam que é o das maravilhas.

No Brasil, onde a economia patina há anos, as autoridades palacianas insistem em afirmar que tudo vai bem e que a crise é uma bobagem qualquer, talvez uma “marolinha”, como disse certa vez o fugitivo Lula.
A economia está descendo a ladeira, mas Dilma e seus assessores descobriram uma nova maneira de enganar a opinião pública por mais algum tempo. Depois que a tarifa de energia elétrica subiu em todo o País, o governo anunciou sua redução. Ou seja, um embuste previamente combinado com o setor elétrico.

 A situação torna-se ainda mais aviltante quando considerado o fato de que o Tesouro Nacional desembolsará anualmente R$ 8,5 bilhões para indenizar as empresas geradoras de energia. Traduzindo, a emenda ficou pior e infinitamente mais cara que o soneto.
A tarifa de energia elétrica é mentirosamente reduzida, mas os preços da gasolina e do diesel subiram na sequência. Em outras palavras, o brasileiro morreu na praia das promessas impossíveis.


Leia  mais  o  artigo  completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário