Aldo Rebelo, ministro COMUNISTA do Esporte, teve uma brilhante idéia, criar um evento público especial para Dilma receber, em abril, o troféu da Copa do Mundo.
A ideia inicial era promover este evento em um grande estádio, a presidente poderia levantar o troféu conclamando os brasileiros para uma super-torcida.
Balde água fria -
A Segurança Institucional,na hipótese de vaias e outras agressões à figura da presidente, recomendou quesefizesse em um dos salões do Planalto,assim sendo ela não correria o risco de pagar um micão. A platéia bem como os convidados, será formada por astros de seleções brasileiras que venceram Copas do Mundo para dar um brilho na festa.
À mesa
Abaixo, foto da reunião entre Lula e Dilma Rousseff, no Alvorada, despertou uma atenção mais aguçada para análise: os dois, mãos grudadas, sinal de que estão juntos na campanha dela;
Dilma entre Franklin Martins e Rui Falcão para mostrar que têm bom relacionamento (e não têm);
Edinho Silva será o tesoureiro e Giles Azevedo deve entrar no staff da campanha mesmo;
João Santana à direita de Lula foi um convite do ex-presidente;
e Aloizio Mercadante, que estava lá, só que não aparece na foto, quase teve de jurar que havia sido convocado para o encontro.
Na agenda oficial consta a reunião com Mercadante, oficializando o local (Palácio da Alvorada) como sede do governo no dia de ontem. Por isso esconderam o ministro
# # # # # # #
Nenhum comentário:
Postar um comentário