terça-feira, 22 de abril de 2014

22 de abril - data oficial do descobrimento do Brasil, pelos portugueses(?)


tiriricaepaulo150414

O PT quebrou o Brasil, moralmente, financeiramente, estatais não foram privatizadas, mas quebraram o  pais, pagando juros estratosféricos, corrupção, quebrou a Petrobras.
Geralmente a tese para  as justificativa é de que  os brasileiros não sabem votar.
Mentira, nossos deputados, senadores, vereadores, governadores é  que  não prestam.
Veja o que eles  falam nas  chamadas do partido, tem uns que nem parecem ser da base  aliada do  governo, falam um punhado de merda, mas  não falam de suas  alianças com os  corruptos do  PT a troco de uma secretaria, um carguinho numa estatal.
Sabe  o  que aconteceu semana passada em Foz do  Iguaçu?
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, terá uma moção de aplauso no legislativo de Foz do Iguaçu, cidade no oeste paranaense.

A moção foi aprovada por nove votos a favor e quatro votos contra durante a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Foz do Iguaçu, na manhã desta terça-feira (15). A proposta foi de autoria do vereador Paulo Rocha (PSB), que esteve com Tiririca, em Brasília, durante a Marcha de Vereadores, em novembro do ano passado.

Renan Calheiros, presidente do  senado, Henrique Alves usou jatinho da FAB, agora vai pedir a cassação  do  André Vargas que financiou 32 candidatos no PR,   porque usou um avião  do  doleiro (evidente que não é só por isso). e por aí vai.
Este é o perfil de nossos  políticos. 

# # #

Nenhum comentário:

Postar um comentário