segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Rosamaria Murtinho chama Lula de “covarde e idiota”

Rosamaria Murtinho revela sua insatisfação com o PT e chama Lula de “covarde e idiota”

 
Tiro certeiro – Para enfrentar à altura a quadrilha que se instalou no poder central nada melhor do que gente politizada. E é exatamente isso que o Brasil mais precisa neste momento em que o desgoverno do PT alcance o ápice.

Que Lula e Dilma Rousseff mentem sem a menor cerimônia todos sabem, mas há certas declarações que são inaceitáveis. Dias antes do XIX Encontro do Foro de São Paulo, grupo que congrega a escória da política latino-americana, Dilma Rousseff ousou dizer que as manifestações que ganharam as ruas do País representavam o desejo do povo de continuar avançando, mas jamais um desejo de voltar ao passado.
Incompetente como “nunca antes na história deste país”, Dilma precisava aparecer diante dos camaradas da esquerda criminosa vestindo uma fantasia feminina de Aladim. E por causa dessa necessidade se atirou na vala da mitomania, como se o povo não soubesse o vexame que é o seu desgoverno.

Como criador da criatura, Lula repetiu a cantilena embusteira e falou aos comunistas que compareceram ao Foro como se fosse a última solução do planeta. Lula, como se sabe, foi o patrono do Mensalão do PT e de outros tantos escândalos de corrupção, como é o caso do Rosegate, imbróglio protagonizado por sua amante, Rosemary Noronha, a Marquesa de Garanhuns.

Desde janeiro de 2013, o ucho.info vem afirmando que o PT arremessaria o Brasil no universo do caos, uma vez que o partido é acéfalo de incompetência, mas os palacianos insistiram no plano de enganar a opinião pública até o último limite. A economia verde-loura foi pelo ralo, no vácuo do ufanismo criminoso inaugurado por Lula e continuado por Dilma.

O escárnio patrocinado por Lula e Dilma, que há muito assusta os adversários, agora leva alguns eleitores do PT ao arrependimento público. Nesta segunda-feira (5), em entrevista à rádio Jovem Pan, Rosamaria Murtinho não economizou palavras para se referir ao ex-metalúrgico. Disse a atriz que “o PT arrasou o Brasil” e que “Lula é covarde e idiota”.
 
Confira abaixo a declaração de Rosamaria Murtinho ao final da entrevista concedida ao competente jornalista Oliveira Andrade:
 Rosamaria Murtinho
ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário