quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CRISE NO ITAMARATI E SEUS REFLEXOS.

DILMA HUMILHA O ITAMARATY!

1. A Comissão de Inquérito que foi criada pela julgar o Ministro Eduardo Saboia é formada por dois Diplomatas, um Auditor Fiscal da Receita Federal e um Assessor da Controladoria Geral da União, que a presidirá.
    
2. Desde as épocas dos Chanceleres Celso Amorim e Antônio Patriota, o Itamaraty vem perdendo espaço, inclusive em áreas administrativas. Mas jamais ocorrera uma comissão de inquérito com pessoal de fora.
    
3. Quando os militares assumiram o poder em 1964, eles queriam colocar um dos seus à frente da Divisão de Segurança e de Informações, bem como das comissões de investigação sumária. O então Ministro Leitão da Cunha se opôs ferozmente a tal intromissão.
   
4. Mas, agora, com Dilma...

Ex-Blog do Cesar Maia
#  # # 

EMBAIXADOR BIATO É MUITO PRÓXIMO A MARCO AURÉLIO GARCIA!
      
(Folha de SP, 28)  A operação de retirada do senador boliviano Roger Pinto Molina de La Paz para o Brasil fez ontem sua terceira vítima. Irritada com o episódio, a presidente Dilma Rousseff retirou a indicação do embaixador Marcel Biato para assumir a embaixada em Estocolmo (Suécia). Biato era o embaixador brasileiro na Bolívia quando Molina se refugiou na embaixada, recebendo em seguida asilo diplomático do governo do Brasil. O Palácio do Planalto suspeita que ele tenha participado da operação que trouxe o senador boliviano.
 
Ex-Blog do Cesar Maia
# # #  


Nenhum comentário:

Postar um comentário