segunda-feira, 19 de novembro de 2012

← O MINISTRO JOSÉ EDUARDO CARDOSO É UM TOLO

BOM DIA É O CACETE!


Blog do Giulio Sanmartini

Os leitores devem me perdoar o destempero! Mas é que neste país de merda, onde eleitores desavisados e imbecis mantém no poder essa corja de aproveitadores, não há saco que agüente. Eu já vinha destampando desde que esse paulista troncho (regionalismo português: Que ou quem é malfeito ou desajeitado) do Cardozo falou um monte de asneiras, vejam abaixo em “Cul-de-sac”.
Aí fiz a tolice de ver o vídeo do Átila Nunes que o nosso leitor Janosek postou em comentários no  A verdade surge 17/11, onde ele informa que, no seio da lei geral da copa, no artigo 37, dá-se um premio de 100 mil para cada atleta que ganhou as copas de 58, 62 e 70, além de brindá-los com uma pensão mensal no teto do INSS, que é de quase 4 mil reais. Mas que cazzo! E os que trabalharam 35 anos seguidos e não conseguem esse valor? Quando o Maluf deu os fuscas para os atletas, quem é que entrou com ação pública contra o ato?
O Partidos dos Trastes! E agora vem fazer a mesma coisa, com o nosso dinheiro? Gastam bilhões de reais para construir estádios, onde esses mesmos brasileiros imbecís que vão assistir aos jogos, se se machucarem, não terão leitos de hospitais para serem atendidos. Que se lasquem, para não ser muito inconveniente. Foram eles mesmos que votaram nessa canalhada. Posto a música Hino da Cidadania, de Camargo de Maio & Tijolo, que fala mais um pouco da merda que é este país. O pior é que nossos leitores sabem disso. Os desavisados é que deveriam tomar conhecimento, porque além de acreditarem nas promessas mentirosas, ainda vendem seu voto por 20 “reau”. O compositor está errado, quando diz: …eu sei que ainda existe alguém / honesto, honrado e de bem / que ama o brasil de verdade…  Como é possível dar “Bom Dia”?
Em verdade, não aprecio ‘politicamente’ o gesto da Rita Lee, contido na ilustração, mas tenho que concordar e dar razão a ela. O brasil e os brasileiros merecem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário