quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA - ( MICTMR)


Maçom Ilustre
Potência maçônica mais antiga do nosso país - o Grande Oriente do Brasil GOB - orgulha-se de ter em seus quadros um dos seus mais ilustres obreiros, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. Ele ocupa o cargo de presidente do Supremo Conselho Jurídico do Poder Central do Grande Oriente.

DIARIO  DO  AMAPÁ

16 comentários:

  1. Shalom - GOB - Por ter em seus quadros um Digníssimo Representante de Salomão em nossos dias.
    Saúde boa e vida longa a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaveski - Veja o que escrevi sobre o Ministro Joaquim Barbosa. quinta-feira, 4 de outubro de 2012

      LULA - OBRIGADO POR HAVER INDICADO O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA AO STF. PARA A NOSSA ALEGRIA.
      Fiquei todo esse tempo sem praticamente nada postar sobre o julgamento do Mensalão. Tão somente observando, lendo em todas colunas, blogues, sites etc. . .

      http://ferramula3.blogspot.com.br/2012/10/lula-obrigado-por-haver-indicado-o.html

      A3raços

      Excluir
  2. OLÁ FERRA MULA.

    SE NO BRASIL EXISTE O CARA, ESSE SE CHAMA JOAQUIM PATRIOTA BARBOSA.

    ABS DO BETO.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA QUE BOM QUE NO NOSSO BRASIL EXISTE UM CIDADÃO
    DO BEM OBRIGADO E QUE DEUS O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO
    FEZ NASCER AQUI NO BRASIL UM HOMEM COM TAL LUCIDEZ,
    MANOEL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ministro não se manifestou a respeito, alguns irmãos do GOB disse que ele não é, mas o GOB não desmentiu.
      Então, ...mictmr

      Excluir
  4. Isso pode ser um álibi perfeito para tirar o PT do poder.Primeiro fazem e acontece,prendem;depois anistiam,dão fortunas em indenizações e reestabelecem seus poderes políticos.Não esqueçam que Arruda,Demóstenes e Cachoeira são maçons,portanto irmãos em juramento de sangue sob pena capital.Laranja madura na beira da estrada tá bixada Zé ou tem marimbondo no pé. militar49es@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. o Ministro da Justiça Cardozo também pertenceu ou pertence à maçonaria paulista GLESP, destaca-se Joaquim Barbosa , porque há muito um maçom não dá a cara para bater, a maçonaria vive muito do passado, de histórias, que participou disso e daquilo, porém na atualidade tem sido omissa, no caso do Arruda ele foi expulso da maçonaria, dos outros dois deconheço, se confirmado postarei aqui a bem da informação.
    A maçonaria é justa e perfeita, mas muitos de seus obreiros deixam a desejar, infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. Vc está equivocado:O Arruda não foi expulso e sim pediu Quite-Placet,veja o site Obreiros de Irajá;tb verá fotos de Demóstenes na sua jornada nacional pela moralidade contra a corrupção nas lojas do GOEG.Lembra do Collor que iria caçar marajás?Depois anistiou e perdoou todas as dívidas dos usineiros.Ao menos obrigado por ter editado a minha versão,o que eu duvidava. militar49es@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. No livro Moral e Dogma(Biblia do maçon),Albert Pike(Papa da Maçonaria Moderna),criador da terrivel sociedade secreta racista Ku Klux Klan,é bem claro ao dizer:"Um Juiz Maçon em juramento de sangue sob pena capital deve Absolver o seu irmão em deslizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não sei se o Joaquim Barbosa seja um , mas afirmo que esta hestória de mentecaptos que Albert Pike fora Da Fraternidade KKK , me oponho em aceitar até discutir tamanha ignorância deste ser.

      Excluir
  8. LEIAM OS MEUS CAUSOS E CRÔNICAS NO SITE RECANTO DAS LETRAS AUTOR BRONQUINHA

    ResponderExcluir
  9. De acordo com a história, o capitalismo em si nasce entre os protestantes, que não viam problemas em juntar dinheiro, na condição de que esse fosse adquirido de modo lícito. Por sua vez, a maçonaria também se edificou fortemente entre os protestantes, situados em países tais como a Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos. Ao contrário do catolicismo, a oposição os evangélicos, uma vertente posterior aos protestantes, é bem menor. Aliás, muito pastores são maçons convictos, pois a maçonaria foi responsável por abrir postar aos primeiros protestantes e, depois, evangélicos no Brasil. Entre os primeiros missionários protestantes em terras brasileiras, consta o Pr. Salomão Ginsburg (1867-1927), maçon confesso, narra em seu livro “Um judeu errante no Brasil” que, num país fortemente católico, os protestantes não teriam se estabelecido por aqui sem ajuda da maçonaria. Por sua vez, o Joaquim Barbosa também é evangélico. Logo, não haveria problemas nas relações de Marina e Joaquim Barbosa, ambos protestantes, se o problema for a maçonaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MÃE NÃO LEVA PROBLEMAS A NINGUÉM E SOMOS UM PARA PENSARMOS INDIVIDUALMENTE LIVRES E NÃO EXATAMENTE EM QUE DEVAMOS PENSAR , MAS SER NÃO É TER , MAS É NECESSÁRIO SER PARA PODER TRANSFORMAR.

      Excluir
  10. Por isso o Brasil é terrível, macom ajuda macom, condenados ao inferno. Que lastima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo é crer no que não é credo , ver o que não tem sido , viver o que não é verdadeiro.

      Excluir
  11. Joaquim Barbosa. lealdade, competência e justiça, ; são os fatores que molduram e o mantém o perfil de nome nacionalmente conhecido por todos seus trabalhos em pról da constituição. sua altivez constitui o equilíbrio moral de nossa pátria sê muitos homens públicos tivessem a conduta que o sr possui, seríamos e teríamos outra dimensão.

    ResponderExcluir