segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GARIBALDI ALVES - MINISTRO DO PMDB - ALIADO DO PARTIDO DOS TRAPACEIROS DÃO MAIS UMA APUNHALADA NO CANGOTE DOS APOSENTADOS.

Postagem do  Dia 27.06.2012 postado  no  Blog do Ferra Mula  que removido pelo Blogger/Google.

O GA...GÁ...GARIBALDI ALVES - MINISTRO DO PMDB - DO PARTIDO DOS TRAPACEIROS DÃO MAIS UMA APUNHALADA NO CANGOTE DOS APOSENTADOS.



É BOM LEMBRAR  QUE  TUDO  COMEÇOU  COM O PSDB DE  FHC, JOSÉ SERRA E CONTINUA COM O  PMDB-PT E COMPARSAS  QUE  MASSACRAM  APOSENTADOS E VIÚVAS!

(Ilimar Franco - Panorama Político - Globo, 24) “O Ministro da Previdência, Garibaldi Alves (PMDB), fechou uma proposta de reforma, que prevê restrição de benefício aos pensionistas. Ela pretende reduzir as pensões do INSS para quem ficar viúvo de agora em diante, reduzindo em até 50% seu valor. Uma das regras prevê que um novo casamento extingue o direito à pensão.”

(Ex-Blog) Esse será o maior arrocho salarial contra aposentados e pensionistas da história do Brasil e provavelmente do mundo todo. Nem o neoliberal mais radical proporia tamanho arrocho aos proventos e pensões. Mais uma iniciativa antissocial, anti-humana do PMDB-PT.

* * *

Nas  próximas  eleições,  VOTEM  nos  candidatos  aliados  do  PARTIDO DOS  TRAPACEIROS. 
* * *
Obs. Algumas dessas  postagens  foram enviadas  por  e-mail e estão  sendo  recuperadas na  medida do possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário