domingo, 23 de setembro de 2012

IGREJA E PEDOFILIA - Padre polonês obriga crianças a lamber creme em seus joelhos

Ontem assistindo  o  JN, JSBT, GN  todos  noticiaram  sobre  abusos cometidos por sacerdotes investigados no estado de Victoria  entre a década de 1960 e 1980
A igreja católica confirmou 620 casos de abusos sexuais contra menores cometidos na Austrália por sacerdotes desde a década de 30, uma revelação inédita no país, informou neste sábado a imprensa local. O arcebispo de Melbourne, Denis Hart, classificou de "horríveis e vergonhosos" os números que aparecem em um relatório entregue para a comissão que investiga no Parlamento do estado de Victoria casos de pedofilia cometidos em várias ordens religiosas.  
Não  obstante  essas  notícias, pesquisando  outras  informações  nad  parecida com essa, dei de cara  com uma cerimônia  de " iniciação  em escola polonesa. 

"Uma vez mais o círculo clerical deixa em dúvida seu amor ao próximo, sobretudo quando os próximos são menores. Desta vez trata-se de uma espécie de iniciação ou batismo onde os alunos de um colégio devem realizar coisas pouco convencionais -eu diria fetichistas- como ajoelhar para lamber creme batido que padres aplicam nos joelhos ou subir e descer degraus engatinhando. Tudo foi documentado em fotos nas quais, em sua maioria, o protagonista é o padre Marcin Kozyra, que é o diretor do colégio doColégio Salesiano de Lublin, cidade ao sul da Polônia.

As fotografias chegaram a mãos dos pais de família, que de imediato comunicaram às autoridades. No entanto, Kozyra afirma que nunca antes os estudantes nem os pais tinham alguma queixa do ritual, inclusive a promotoria local disse que os atos do religioso não são considerados delito nem têm alguma conotação sexual, ainda que sim excedem "os limites do bom gosto".

O caso chama mais a atenção já que não é novidade alguma que autoridades eclesiásticas apareçam de forma recorrente em manchetes onde protagonizam diferentes polêmicas de caráter sexual com menores, que acaba por acrescentar um ingrediente mais escabroso a este ritual.

Não existe nenhuma conotação sexual em lamber creme no joelho de um padre? Então tá então... vivendo e aprendendo"
 
São 30 fotos que  voce  poderá  conferir aqui  em  METAMORFOSE  DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário