quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mulher tenta invadir Palácio do Planalto para se 'casar' com Dilma

Em setembro de 2011, um homem armado tentou entrar ameaçando se matar. Em julho do mesmo ano, um homem subiu a rampa de moto e caiu no espelho d'água. Em janeiro do ano passado, um homem subiu parte da rampa de carro.

Agora  leio  essa noticia, que a  principio  pensei que  fosse  alguma  pegadinha.
(...)
A calma do Palácio do Planalto foi quebrada no início da noite desta terça-feira (11), quando a jovem Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, subiu parte da rampa externa, na tentativa de entrar no prédio. Aparentemente embriagada, de pés descalços e calçando apenas meias, ela foi imediatamente contida pela segurança presidencial. Ela dizia que queria se casar com a presidenta Dilma Rousseff . "Eu ia sequestrar ela [sic] e não ia soltar nunca mais. Ela é o meu amor", afirmou a "invasora", que também chegou a dizer: "Eu sou marido da Dilma Vana Rousseff!".
O mais  engraçado, é  que  os seguranças informaram que era  um homem, depois  bem  mais  tarde , disseram que era  uma  mulher.
Quando  imobilizaram o "homi" será  que  não  fizeram uma  revista para ver se ele  não  estava  armado?
E não  viram  que "ele" não  possuia  embornal pra carregar ovos?
(...)
Ao contrário do que o iG publicou inicialmente, tratava-se de uma mulher, e não de um homem. A informação de que Edmeire era homem foi passada no momento do incidente por seguranças que acompanharam a tentativa de invasão do Palácio. 
Leia mais . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário