quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VALÉRIO QUEBROU A OMERTÁ. -



Abraham Lincoln:"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar a todas por todo o tempo."

='='='='=

O vídeo gravado por Marcos Valério no segundo semestre de 2005 contando detalhes do mensalão (datas, documentos, número de contas, beneficiários, origem do dinheiro e muito mais), que Ricardo Noblat trouxe à tona, já foi assistido pelo ex-presidente Lula. Uma das estrelas petistas do esquema, que recebeu uma cópia, tratou de exibi-la, ainda naquela época, para o então Chefe do Governo – e, de quebra, para alguns amigos. Hoje, Valério sabe que irá para a prisão e acha que o vídeo impedirá que seja assassinado, como aconteceu com Celso Daniel.
* * *
Até agora, a bancada petista e mesmo a militância, está mais do que perplexa com a apatia do partido diante da matéria de Veja contendo declarações que Marcos Valério teria feito a terceiros, acusando Lula de chefiar o mensalão. A executiva do partido esteve reunida no começo da semana e soltou uma nota sobre a conjuntura eleitoral. Nem uma linha sobre as revelações de Valério ou ao julgamento do mensalão. O PSDB pediu abertura de inquérito contra Lula.
* * *
Nas últimas semanas, o mineiro Marcos Valério reforçou a segurança pessoal própria, de sua mulher Renilda e de seus dois filhos. É por isso que leva um deles, todos os dias, pessoalmente, à escola, enquanto à distancia permanecem dois homens armados. E em algumas janelas de sua casa colocou vidro blindado.(Giba Um)
* * *  
O analfabeto do  Lula , que  não  é  muito  chegado  à  leitura, provavelmente não conhecia  e tão  pouco sabia e ignorou  as voltas que  o  mundo  dá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário