quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PT E PSDB - FARINHA DO MESMO SACO, QUEM CONHECE O BLOG SABE QUE SEMPRE FUI DESSA OPINIÃO DESDE HÁ MUITO TEMPO. A CHAMADA OPOSIÇÃO, É PIOR QUE A SELEÇÃO DO MANO, NÃO TEM DEFESA, EMBOLA O MEIO CAMPO E NÃO CONSEGUE NEM BATER NA TRAVE. ACHO QUE ESSA TUCANADA SOFRE DE ALGUMA DESSAS ANOMALIAS, COMPLEXO DE VIRA LATAS, SINDROME DE ESTOCOLMO OU DE MULHER DE BANDIDO, GOSTA DE APANHAR.

Hoje li que o o HADDAD está com 49% e o serra* 33% nas pesquisas.
Essa tucanada não sabe falar de outra coisa a não ser no kit gay, parece-me que este é o único problema que nós possuímos, se for só isso mesmo, então deixa o dito pelo não dito.
Se estressar por  causa.dessa tucanada é atraso de vida.
Do MDB surgiu o PMDB, deste deu origem o PSDB, um partido mais refinado, no PMDB havia muita disputa interna, depois da anistia aí os socialistas/comunistas se despiram da fantasia e assumiram sua verdadeira identidade.
Nunca na história desse país, um governo, um partido, deu  tanta manga pra camisa igual a este que aí está, e a tucanada fica batendo numa tecla só.
Debata-se economia, dívida pública, mensalão, ENEM, e outros tantos deslizes cometidos por essa turma, deixe o aborto, o kit gay para as instituições religiosas.A maconha , deixa pro gagá do FHC.

Será que a tucanada conseguem perceber quantos blogueiros  jogaram a toalha desanimados com o desempenho do tucano paulista?

"Se você é um conservador, não perca mais tempo com o PSDB. Eles querem ser iguais ao PT, só que com mais charme e elegância. Aliás, o PT só está aí porque Fernando Henrique teve orgulho de passar a presidência para um operário. Veja abaixo noticia da Folha de São Paulo.(Coroneleaks)

Eu já dizia isso há 7 anos atrás, mas em repeito e consideração a uns amigos da blogosfera, até encampei campanha  a favor do PSDB/2010 (bastante contrariado diga-se de passagem) pela alternância de poder, um verdadeiro placebo, utopia, achar que haveria uma alternância.

* minúsculo mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário