sábado, 6 de outubro de 2012

HORA DE VOTAR - QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER.

Hora de votar contra o PT podre, corrupto e populista.

A votatilidade do voto em São Paulo sintetiza o mal que o PT fez ao país nestes quase 10 anos de poder. Quem imaginaria o PT abraçado com Maluf? 
 
Quem imaginaria o PT atacando Edir Macedo, cujo PRB foi Lula que ajudou a crescer e possui até ministério no Governo Dilma? 
 
O PT do Lula roubou, corrompeu, arrebentou com a cidadania do país, baseado na mentira e na calúnia. Não tivemos que conviver anos e anos com a sensação de impunidade destes corruptos transformando o Mensalão em caixa dois? 
 
Com um presidente safado, covarde, fanfarrão, desdenhando das leis?  
E agora não temos que ouvir ataques racistas contra Joaquim Barbosa? 
E agora não estamos convivendo com uma ofensiva jamais vista contra a democracia, com tentativas oficiais desta organização criminosa chamada PT contra a Imprensa, contra o Judiciário, contra quem quer que se interponha ao seu projeto de hegemonia no controle do Estado? 
 
Não é escandaloso ver ministros de Estado condoídos com a condenação de um chefe de quadrilha que manda e desmanda dentro do Partido dos Trabalhadores? É hora de dar um basta nisso tudo, começando por São Paulo. Paulistanos, não entreguem a jóia da coroa para os piores bárbaros da nação brasileira. PT jamais, PT nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário