sábado, 24 de maio de 2014

PT E PCC tudo a ver, e não é de hoje.O dialogo abaixo faz parte de artigo do Reinaldo Azevedo de 06.02.2011. SP: deputado do PT reuniu-se com membros do PCC, diz jornal


Conversa entre dois integrantes não identificados do PCC interceptada às vésperas de um dos ataques em São Paulo

A: A chapa esquentou pra nóis, hein, irmão.

B: Por quê?

A: Olha o salve do dia aqui. Geral aqui, que eu acabei de pegar com o Cara Branca: “Todos aqueles que são civil, funcionário e diretores e do partido PSDB: xeque-mate, sem massagem. E todos os irmãos que se (incompreensível) será cobrado com a vida. Salve geral, dia 12/6″. Peguei ele meio-dia.

B: Fé em Deus. Você tá aí na quebrada, irmão?

A: Tô aqui na quebrada. Vem pra cá que nós vamos puxar esse bando. Eu vou arrumar um menino bom pra nóis derrubar esse baguio aí, tio.

B: Então, é o seguinte, irmão: vou ver se dá pra mim ir hoje praí.

A: Então, se não der, arruma umas ferramentas (armas) aí. Nem que seja uns oitão. Pra gente juntar o baguio aí e sair no bonde aí.

B: Tá. Firmeza

“É PRA ELEGER O GENOÍNO”

Maria de Carvalho Felício, a “Petronília”, então mulher de José Márcio Felício, ex-líder do PCC, transmite ao preso José Sérgio dos Santos, a quem chama de “Shel”, orientação repassada por um líder da organização sobre as eleições de 2002

Maria de Carvalho Felício: Ele mandou uma missão pro Zildo (piloto-geral de Ribeirão Preto). Vamos ver se o Zildo é capaz de cumprir.

José Sérgio dos Santos: Tá bom. Você quer passar pra mim ou dou particularmente pra ele?

Maria: Não, não. Ele quer festa (ataques) até a eleição. E é pra eleger o Genoíno. E, ser for o caso, ele vai pedir pro pessoal mandar as famílias não irem nas visitas pra votar, entendeu? Ele falou que um dia sem visita não mata ninguém. Ele falou: “Fica todo mundo sem visita no dia da eleição pra todo mundo votar pro Genoíno”.

Santos: Não, mas isso… Acho que todo mundo… A maioria das mulher de preso… Vai votar no Al? Nunca.

Maria: Então, é pra pedir isso. Se, por exemplo, a mulher vai, daí a mãe, a irmã tudo vota pro Genoíno. Se só a mulher que vota, então essa mulher não vai na visita e vota no Genoíno. É pra todo mundo ficar nessa sintonia: Genoíno.

Santos: E é dali que vem, né?

Maria: Isso. É o (incompreensível)

Santos: Tá bom.

Maria: Tá bom, então?

Santos: Tô deixando assim um boa-tarde aí. Se cuida agora. Vai descansar.
*

Quer ouvir a gravação, leitor? Clique aqui.

SP: deputado do PT reuniu-se com membros do PCC, diz jornal

O deputado estadual Luiz Moura (PT) reuniu-se, em março deste ano, com ao menos 13 integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a publicação, entre os membros do PCC que se reuniram com o parlamentar estava um dos criminosos acusados de furtar o Banco Central, no Ceará, em 2005. O encontro ocorreu na sede da Transcooper, zona leste da capital paulista, cooperativa da qual o deputado faz parte, segundo documentos da Junta Comercial de São Paulo.
Segundo o jornal, o encontrado foi monitorado pela Polícia Civil. Na reunião, teriam sido discutidos temas de interesse dos cooperados. De acordo com a investigação, 11 desses suspeitos de ligação com PCC não participam formalmente de atividades do setor.
A Polícia Civil foi até a sede para investigar ataques a ônibus, já que os policiais acreditam que o PCC tenha relação com os ataques. A polícia também investiga se o dinheiro da facção foi usado na compra de veículos de cooperativas da cidade.
Deputado já foi preso por roubo
Eleito em 2010 com mais de 100 mil votos, Moura foi preso e condenado por assalto a mão armada no início da década de 1990. O parlamentar ficou detido por um ano e meio, mas conseguiu fugir e ficou foragido por cerca de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário