quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fifa põe à disposição de Zagallo jatinho particular para assistir aos jogos da Copa

Fifa manterá durante a Copa do Mundo um jatinho particular à disposição de Mário Mário Jorge Lobo Zagallo. O tetracampeão mundial é um dos convidados de honra da entidade para assistir a todas as partidas que desejar no período de 12 de junho a 13 de julho, na companhia de um acompanhante, o filho Mário César. Por conta disso, Zagallo já montou sua programação para o Mundial: verá ‘in loco’ todos os jogos da Seleção Brasileira, a partir da estreia contra a Croácia, em São Paulo, deslocando-se com o jatinho da Fifa.(...)

## #

No mesmo  dia , Zagalo vem a publico   negar  uma  suposta  declaração  atribuída  a  ele.
"
O ex-treinador se diz indignado com um  texto que circula em redes sociais, no qual há declarações polêmicas atribuídas a ele, atacando classe e partido políticos e fazendo críticas à relação do País com a Copa. Zagallo repudia com veemência, pois não participa de política e garante que jamais daria declarações deste  tipo.

O  texto apócrifo, atribuído a uma recente entrevista de Zagallo a um jornal de circulação no Rio de Janeiro, sem citar o nome do veículo de imprensa, diz o seguinte:  

“…as bandeiras não tremulam. Apitos, camisetas, estão encalhados nas lojas. O Brasil, às vésperas da Copa não está vibrante em verde e amarelo. O Brasil está vermelho. Vermelho de vergonha. Vermelho de tanta corrupção, tanta maracutaia, tanta cara de pau dos nossos governantes. Estamos vermelhos vendo grande parte dos nossos políticos e poderes sendo calados e comprados pela corrupção. O PT conseguiu tirar o brilho até do que o brasileiro mais gosta. É vermelho tingindo de corrupção nosso verde e amarelo”. 

PONTA DE LANÇA

# # #

Não existem inverdades  no que foi  escrito, não  importa quem escreveu.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário