sábado, 31 de maio de 2014

VOU DE JEGUE.

Li o artigo "Vou de jegue" escrito por Mary Zaidan, que me foi gentilmente enviado pelo INSTITUTO ENDIREITA BRASIL, porém, há uma pergunta que NÃO quer calar:

- Por que a imprensa, (mídia), apoiou esse (des)governo???". Não é estranho???
 
Note; Estadão, Fôlha, (essa sempre foi esquerda), Rede plim-plim de televisão, (que cuspiu abundantemente no prato que comeu), etc.
Lembro-me que estudante e trabalhador, ainda nos anos "70/80" eu era assediado pelos "comunas", estavam eles infiltrados nas Universidades, (por acaso passei por duas, FAI e PUC, esta última uma ENORME DECEPÇÃO, cheguei a bater boca com o tal Arns, já falecido, aliás a IGREJA também apoiou e formou vermelhos, e tudo "estava bem").
 
A HISTÓRIA jamais poderá negar a quantidade de vítimas e cadáveres feitos pela extinta "união soviética", china, vietnã, etc. SOMADOS passam do 120 M I L H Õ E S de mortos.
Hoje, quando questionado pelos mais jovens e politizados, (UMA RARIDADE!!!), discorro sobre o que eu vivi naqueles dias, ou seja:
- havia; TRABALHO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, TRANSPORTE, S E G U R A N Ç A;
- o regime NÃO CRIAVA BANDIDOS. Por ex.: "fernandinho-beira-mar", certamente seria, "fernandinho-fundo-do-mar"; marcola, certamente seria só uma marca de "atum em lata";
- GREVES: I N E X I S T I A M. Não está contente, satisfeito, peça sua demissão, abra seu próprio negócio.
- LUGAR DE BANDIDO, GUERRILHEIRO, SEQUESTRADOR, NARCO-TRAFICANTE ERA CEMITÉRIO PARA OS CORPOS E O MAIS PROFUNDO DOS INFERNOS PARA AS ALMAS.
- questiono os mais jovens da seguinte forma:
- quantos exilados voltaram para "cuba"???
 
A tal "democracia cubana" jamais teve exilados e SIM FUZILADOS E FORAGIDOS. Por que será que o cubano procura chegar a MIAMI em um barco meio tronco de árvore e enfrentando tubarões, se lá é tão bom???".
Recentemente, o CRECI/SP, (entidade pela qual exerço minha atividade) recebeu o Sen. Eduardo Suplicy para uma "palestra". Lá ele cantou uma música do "velho Dylan", "Blow in the wind". Interessante!!! Eu nunca soube que Dylan tivesse cantado em "cuba", muito menos Joan Baez. (Certamente, essa gente não seja do seu tempo, mas, compunham e cantavam músicas de protesto, como Vandré, no exemplo tupiniquim).
 
Há que se convir que, os U.S.A., estavam em guerra com o vietnã. Justificava-se dessa forma os "protestos musicais", Woodstock, foi só um famoso exemplo, (no entanto lá corria solta a droga). Aqui NÃO se justificava o "BARATO IMITOL". NESSA ÉPOCA A MÍDIA BRASILEIRA CALOU, embora os comunas estivessem ativos como já citei, nas universidades.
 
Saiba que os GOVERNANTES MILITARES desenvolveram projetos para o desenvolvimento do Nordeste, através da SUDENE, do Norte através da SUDAM, e assim com a pesca, turismo, ind. naval, aeronáutica, (SUDEPE, EMBRATUR, EMBRAER,), comunicações com a EMBRATEL, ou seja, o BRASIL deixou de ser uma República das Bananas, e se transformou na 8ª economia do mundo.
 
HAVIA CORRUPÇÃO ??? S I M. HAVIA, procure se informar das fortunas nordestinas, nortistas sulistas, e veja o nome dos políticos que pertencem a essas famílias.
 
MILITAR NÃO. Todos os cinco generais, entraram e saíram de mãos limpas. O BRASIL só NÃO FOI MAIOR graças a essa corja política que até hoje ocupa o congresso e as demais casas políticas da NAÇÃO.
E a mídia??? MUDA. CALADA. Ou apoiando os vermelhos.
 
L A M E N T Á V E L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Você Mary Zaydan, sabe o que é o Agro-negócio??? Então saiba também, minha cara, que o Agro-negócio tem as suas origens no GOVERNO FIGUEIREDO, esse General Presidente, criou o lema "PLANTE QUE O JOÃO GARANTE", a partir daí, sucessivas quebras de recordes de safras agrícolas. Hoje, os comunas, com a desculpa de proteger indígenas e ribeirinhos, tomam terras cedidas à autênticos colonos e agricultores, pelo INCRA, reduzindo a área de plantio. E A MÍDIA FAZ O QUE??? QUE MALDITA PORRA FAZ ESSA MALDITA MÍDIA??? Assiste os vagabundos do MST recebendo terras produtivas e destruindo fazendas formadas que certamente serão utilizadas em especulação, venderão o que receberam de graça.
 
O que dizer de Gramsci nas escolas fundamentais??? E a tal mídia faz o que ????
 
Você, Mary Zaydan, é jornalista ??? Já tentou trabalhar em "cuba"??? Sabe o que se faz necessário para exercer sua atividade, (lá altamente CENSURADA), naquelas bandas????
 
Por que o médico que de lá para cá vem NÃO faz o REVALIDA??? Vê??? São diversificados os assuntos, e a tempos eles afligem a nossa NAÇÃO, só a mídia, (imprensa, televisão, rádio, etc.), NÃO VIU. SEJA FELIZ MINHA CARA, AO MENOS POR ENQUANTO.
EU SOU UM SAUDOSISTA, SINTO MUITA SAUDADE DO MARECHAL CASTELO BRANCO, DO COSTA E SILVA, DO MÉDICI, DO GEISEL E PRINCIPALMENTE DO FIGUEIREDO, APRENDI COM ELES QUE DEMOCRACIA IMPLÍCITA EM RESPONSABILIDADE, HONESTIDADE TRABALHO E EDUCAÇÃO.
 
Carlos Nelson Horrocks
CRECI/SP 81 068
Cel.: 11 994 714 226

Um comentário:

  1. Que texto valente e certeiro! O autor é um GUERREIRO DO BEM!
    Parabens!

    ResponderExcluir