quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tragédia em obra da Copa - Dois morrem em desabamento no estádio do Corinthians


http://home.i.bol.com.br/2013/11/27/curiosos-1385579568679_490x290.jpg                                                       

27.nov.2013 - Muitas pessoas se arriscaram para chegar próximo ao local da queda do guindaste no Itaquerão. A última peça da cobertura do Itaquerão desabou por volta do meio-dia desta quarta-feira e destruiu parte da arquibancada do futuro estádio do Corinthians. A Odebrecht, construtora responsável pela obra, e o Corpo de Bombeiros confirmam a morte de ao menos dois operários. Mais Gustavo Franceschini/UOLhttp://infograficos.estadao.com.br/uploads/galerias/8556/85110.jpg              
Segundo Bernasconi, a Odebrecht deixará de dar continuidade à obra por um tempo para se dedicar à retomada dos trabalhos no local. Para o engenheiro, não é possível prever se haverá atraso na entrega do estádio. A previsão do Corinthians e da Odebrecht era finalizar os trabalhos até o dia 31 de dezembro. No começo deste mês, as obras atingiram 94% de conclusão. O jogo de abertura da Copa do Mundo será disputado dia 12 de junho.
 Estadão.com.br
Veja também:
link Após acidente, Itaquerão tem 30% de obra interditada
link Ministério Público promete investigar causas do acidente no Itaquerão  


# # # 

Sem comentários em respeito  às  vitimas .
VÍTIMASA Odebrecht divulgou por meio de uma nota os nomes dos operários mortos no acidente: Fábio Luiz Pereira, de 42 anos, motorista/operador de Munck da empresa BHM, e Ronaldo Oliveira dos Santos, 44 anos, montador da empresa Conecta.  

# # # 

Nenhum comentário:

Postar um comentário