segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PICANHA - VOCE ESTÁ SENDO ENGANADO COM A CONIVÊNCIA DOS ORGÃOS FISCALIZADORES.

Esta picanha da imagem é o típico exemplo da sacanagem empacotada, patrocinada pelo S I F -

A PICANHA  verdadeira pesa em média  900 gramas, o que  passar  disso  já  não  é  picanha. É um encherto de picanha  com o  chã de fora que é o  mesmo  coxão duro.

Existe  uma casa de carne  a duas  quadras aqui  de casa, eles  vendem a  picanha  nessa  média de  peso, uma  só não dá , é  necessário comprar 3 ou  4 , são  honestos na qualidade, mas  isso é exceção, as  grandes  redes de supermercados  não estão  nem aí, do  jeito  que  vem vai, e o  espertalhão  do  consumidor  da  nova "crassi média"  que  não  entende  pôrrrr... de  nada quando  o  assunto é  qualidade, canta vantagem ainda .

Outro dia, escrevi aqui, comprei  uma  picanha  fatiada  do FRI  BOI ,lembram?


Nessa picanha  fatiada  levei  parte da bunda do  boi  conhecido como coxão  duro.
Esta prática fraudulenta, é abusiva e lucrativa tanto para os frigoríficos,como para  os supermercados que são coniventes quando adquirem o produto para revenda e  também entram na mesma ciranda do golpe, quando adquirem o gado em carcaça e agregam na venda, principalmente nos cortes de PICANHA BOVINA FATIADAS, parte do COXÃO DE FORA, que é a metade do preço por quilo,  adquirindo assim  COXÃO DURO ao preço de uma PICANHA .

HOMENAGEM DO  BLOGUE  AO MARCOS BASSI JÁ FALECIDO.

CORTE DA PICANHA (MARCOS BASSI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário