sábado, 12 de outubro de 2013

REPÚBLICA FANQUEIRA DO BRASIL - VOCE ELEGE O DEPUTADO, ELE VIRA MINISTRO, SECRETÁRIO,CHEFE DE GALINHEIRO,E NO LUGAR DELE ASSUME UM TAL DE SUPLENTE QUE VOCE NUNCA VIU MAIS GORDO. QUANDO ASSUME FICA DOIS ANOS NO CARGO VIRA CANDIDATO A PREFEITO E O PIOR, SE ELEGE NOVAMENTE.DEPOIS COMEÇA TUDO DE NOVO E É ESSE CICLO VICIOSO SEM FIM. VEJA O EXEMPLO ABAIXO.

Licenças


UF Nome Partido Data de licenciamento Motivo Suplente em exercício
 Bahia Afonso Bandeira Florence PT 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário. Emiliano José da Silva Filho (PT)
 Bahia José Eduardo Vieira Ribeiro PT 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Planejamento da Bahia. Sérgio Barradas Carneiro (PT)
 Bahia João Felipe de Souza Leão PP 13 de março de 2011 Assumiu o cargo de Chefe da Casa Civil do Município de Salvador. Joseph Wallace Faria Bandeira (PT)
 Distrito Federal Geraldo Magela Pereira PT 4 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Governo do Distrito Federal. Augusto Silveira de Carvalho (PPS)
 Distrito Federal Paulo Tadeu Vale Da Silva PT 4 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretario de Estado do Distrito Federal. Roberto Policarpo Fagundes (PT)
 Distrito Federal Luiz Carlos Pietschmann PMDB 10 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Obras do Distrito Federal. Ricardo Quirino dos Santos (PRB)
 Espírito Santo Iriny Nicolau Corres Lopes PT 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres. Camilo Cola (PMDB)
 Goiás Leonardo Moura Vilela PSDB 9 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Goiás. Valdivino José de Oliveira (PSDB)
 Goiás Vilmar Da Silva Rocha DEM 9 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário da Casa Civil de Goiás. Jorge dos Reis Pinheiro (PRB)
 Goiás Armando Vergílio dos Santos Júnior PMN 1º de março de 2011 Assumiu o cargo de Secretário das Cidades de Goiás. Waldir Soares de Oliveira (PSDB)
 Goiás Thiago Mello Peixoto da Silveira PMDB 2 de março de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Educação do Estado de Goiás. Marina Pignataro Santana (PT)
 Mato Grosso Eliene José De Lima PP 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. Neri Geller (PP)
 Mato Grosso Pedro Henry Neto PP 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Saúde de Mato Grosso. Roberto Dorner (PP)
 Minas Gerais Nárcio Rodrigues da Silveira PSDB 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado de Minas Gerais. Bonifácio José Tamm de Andrada (PSDB)
 Minas Gerais Alexandre Silveira de Oliveira PSD 3 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário Extraordinário de Gestão Metropolitana do Estado de Minas Gerais. Jairo Ataíde Vieira (DEM)
 Minas Gerais Olavo Bilac Pinto Neto PR 3 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Desenvolvimento Regional e Política Urbana do Estado de Minas Gerais. Vitor Penido de Barros (DEM)
 Minas Gerais Carlos Carmo Andrade Melles DEM 3 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Transportes e Obras Públicas do Estado de Minas Gerais. João Bittar Júnior (DEM)
 Minas Gerais Mário de Oliveira PSC 24 de fevereiro de 2011 Tratamento de saúde (5 dias) e para tratar de interesse particular (120 dias). Stefano Aguiar dos Santos (PSC)
 Pará Asdrúbal Mendes Bentes PMDB 3 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário da Pesca do Estado do Pará. Luiz Otávio Oliveira Campos (PMDB)
 Pará Nilson Pinto de Oliveira PSDB 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Educação do Pará. Dudimar Paxiúba (PSDB)
 Pará Zenaldo Rodrigues Coutinho Júnior PSDB 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado do Pará. André Teixeira Dias (PSDB)
 Paraíba Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro PP 6 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Ministro das Cidades. Leonardo Gadelha (PSC)
 Paraná Cezar Augusto Carollo Silvestri PPS 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná. Luiz Carlos Setim (DEM)
 Paraná Luiz Carlos Jorge Hauly PSDB 4 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Fazenda do Paraná. Luiz Nishimori (PSDB)
 Paraná Ratinho Junior PSC 24 de janeiro de 2013 Assumiu o cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná. Professor Sérgio de Oliveira (PSC)
 Pernambuco Danilo Jorge de Barros Cabral PSB 14 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário das Cidades do Governo de Pernambuco. Paulo Rubem Santiago Ferreira (PDT)
 Pernambuco Maurício Rands Coelho Barros PT 15 de fevereiro de 2011 Assumur o cargo de Secretário de Estado de Pernambuco. Zacarias Vilharba (PRB)
 Piauí Átila Freitas Lira PSB 3 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Estado de Educação e Cultura do Piauí. José Nazareno Cardeal Fonteles (PT)
 Rio de Janeiro Alexandre Aguiar Cardoso PSB 3 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro. Carlos Alberto Lopes (PMN)
 Rio de Janeiro Leonardo Carneiro Monteiro Picciani PMDB 18 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Habitação do Estado do Rio de Janeiro. Nelson Roberto Bornier de Oliveira (PMDB)
 Rio de Janeiro Julio Luiz Baptista Lopes PP 1º de março de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Transportes do Estado do Rio de Janeiro. Fernando Antônio Ceciliano Jordão (PMDB)
 Rio de Janeiro Rodrigo Bethlem Fernandes PMDB 1º de março de 2011 Assumiu o cargo de Secretário Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro. Wanderley Alves de Oliveira (PSC)
 Rio de Janeiro Pedro Paulo Carvalho Teixeira PMDB 9 a 16 de fevereiro;
18 a 22 de fevereiro;
2 de março de 2011
Assumiu o cargo de Secretário Chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro. Solange Pereira de Almeida (PMDB)
 Rio de Janeiro Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira PT 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Ministro da Secretaria de Relações Institucionais. Francisco José d'Ângelo Pinto (PT)
 Rio de Janeiro Jorge Ricardo Bittar PT 3 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário Municipal de Habitação do Rio de Janeiro. Eliane Pontes Rolim (PT)
 Rio de Janeiro Sérgio Zveiter PDT 23 de março de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Trabalho e Renda do Estado de Rio de Janeiro. Carlos Daudt Brizola (PDT)
 Rio Grande do Norte Carlos Alberto de Sousa Rosado DEM 8 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Estado do Rio Grande do Norte. Rogério Simonetti Marinho (PSDB)
 Rio Grande do Sul Luiz Roberto de Albuquerque PSB 4 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Rio Grande do Sul. Luiz Noé de Souza Soares (PSB)
 Rio Grande do Sul Maria do Rosário Nunes PT 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Ministra Chefe da Secretaria dos Direitos Humanos. Fernando Stephan Marroni (PT)
 Rio Grande do Sul Luiz Carlos Ghiorzzi Busato PTB 7 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Estado do Rio Grande do Sul. Ronaldo Nogueira de Oliveira (PTB)
 Santa Catarina João Rodrigues DEM 1º de março de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Agricultura do Estado de Santa Catarina. Valdir Colatto (PMDB)
 Santa Catarina Paulo Roberto Barreto Bornhausen DEM 1º de março de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Estado de Santa Catarina. Carmen Emília Bonfá Zanotto (PPS)
 Santa Catarina Marco Antonio Tebaldi PSDB 2 de março de 2011 Assumiu o cargo de Secretário da Educação do Estado de Santa Catarina.
 São Paulo Emanuel Fernandes PSDB 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Estado de São Paulo. Vanderlei Macris (PSDB)
 São Paulo Aldo Rebelo PC do B 28 de outubro de 2011 Assumiu o cargo de Ministro do Esporte. Vanderlei Siraque (PT)
 São Paulo Julio Francisco Semeghini Neto PSDB 2 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo. Walter Meyer Feldman (PSDB) → Walter Shindi Iihoshi (DEM)
 São Paulo Edson Aparecido dos Santos PSDB 3 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Desenvolvimento Metropolitano. Eleuses Paiva (DEM)
 São Paulo José Aníbal Peres de Pontes PSDB 3 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Energia de São Paulo. Alberto Pereira Mourão (PSDB)
 São Paulo Márcio Luiz França Gomes PSB 3 de fevereiro de 2011 Assumiu o cargo de Secretário de Turismo de São Paulo. Marco Aurélio Ubiali (PSB)

WIKIPEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário