terça-feira, 8 de outubro de 2013

RATINHO ENTREVISTA DILMA - Se voce não assistiu, não perdeu nada, se estiver disposto, arrebenta pipoca, toma um guaraná , e cuidado para não dormir .

                                               

Reeleição

Dilma tergiversou ao ser indagada sobre a candidatura à reeleição no ano vem. "Olha, eu tenho uma vantagem, em relação a qualquer outra pessoa, sabe qual é? Antes de ser candidata, eu sou presidente até 31 de dezembro de 2014. Ontem, por exemplo, um repórter me perguntou se eu estou fazendo campanha eleitoral. Eu disse que não, eu sou presidente, antes de querer ser eleita, eu tenho que exercer a minha presidência.

Copa do Mundo

Questionada sobre a aplicação de recursos públicos na Copa do Mundo, Dilma afirmou que não houve uso de dinheiro do governo federal na construção de estádios. "Em todos os 12 estádios, colocamos financiamento (...) do Orçamento Geral da União, não colocamos nenhum tostão. Colocamos sim em obras de mobilidade e segurança. Tudo isso vai ficar para o país."

# # #

Um comentário:

  1. Dona Dilma, sobre a espionagem de como um jovem com apenas 4 meses de emprego tem tanto acesso a tantas informações, pergunto então da mesma forma:
    Como a presidência e a casa civil na pessoa da Gleise Hoffmann não sabia que :
    O ex-prefeito de Realeza e ex-assessor da Casa Civil do Palácio do Planalto, Eduardo André Gaievski, foi preso em Foz do Iguaçu pelo Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil. Ele está sendo levado para o 3º Distrito Policial de Curitiba.

    A informação foi divulgada pela Band TV no início da manhã de hoje (31). Gaievski estava em uma fazenda no Paraguai e foi até Foz do Iguaçu para ver a família. Ele foi encontrado no apartamento de um parente.

    De acordo com o mandado de prisão, o político, que é ex-prefeito de Realeza, no Sudoeste do Paraná, era procurado por estupro de vulnerável. O processo, que corre em segredo de justiça, traz 38 fatos com 23 vítimas. Com 17 meninas os crimes teriam acontecido mais de uma vez. Uma das garotas, identificada como A.F., que na época tinha 14 anos, falou em depoimento que Gaievski pagava até R$ 200 e oferecia emprego na prefeitura em troca de sexo.

    A Justiça do Paraná iria julgar na próxima semana, o pedido de revogação da prisão de Gaievski. Ele era procurado desde a sexta-feira (23) passada em todo o país. As investigações foram realizadas durante três anos. O assessor afastado da Casa Civil foi desfiliado do Partido dos Trabalhadores.

    PARA VARIAR VOCES NUNCA SABEM DE NADA NÃO É MESMO???

    ResponderExcluir