quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MORRE NORMA BENGUEL AOS 78 ANOS. - VEJA O DIA EM QUE O PT TRANSFORMOU NORMA BENGELL EM DILMA ROUSSEFF. OU: LOBO PERDE O PÊLO, MAS NÃO O VÍCIO

FIQUE POR DENTRO, SÓ PARA REFRESCAR  A MEMÓRIA:

A rede já desvendou a tramóia. Não se fala em outra coisa!
O lobo perde o pêlo (aqui, ainda com acento), diz o ditado popular, mas não perde o vício. E, como sua especialidade é fingir, apresenta-se, às vezes, como se fosse cordeiro. Os petistas retomam uma prática antiga da tirania stalinista para tentar bombar a biografia da “criatura eleitoral” de Lula. Vejam esta imagem publicada no blog oficial de Dilma Rousseff:
dilma-falsa-biografiaEla ilustra uma biografia da pré-candidata cujo objetivo é demonstrar a sua participação em momentos importantes da história brasileira — e sempre ao lado da democracia, ora essa! Trata-se de uma montagem com supostas três imagens de Dilma: quando criança, numa passeata contra a ditadura e nos dias atuais. Tudo estaria certo não tivesse aquela imagem do meio sido retirada desta foto:
bengel-contra-a-censuraA personagem apresentada como Dilma Rousseff é, na verdade, a atriz Normal Bengel, participando da chamada Passeata dos Cem Mil, realizada no Rio, no dia 26 de junho de 1968. Da esquerda para a direita, aparecem na fila as atrizes Tonia Carrero, Eva Wilma, Odette Lara, Norma Bengel e Ruth Escobar.
Isto mesmo: o BLOG OFICIAL DE DILMA — não se trata de coisa da molecada da rede, não; isso foi criado por profissionais — fraudou a história para tentar emprestar alguma relevância à biografia da candidata.
A situação é tão vexaminosa, que a empresa contratada para fazer a campanha, a tal Pepper Interativa, divulgou uma nota. Vejam que primor:

O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.
Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.
Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Lamentamos eventuais mal-entendidos que possam ter ocorrido e tomaremos providências para evitá-los.
Pepper Interativa


LEIA MAIS AQUI  NO BLOG  DO  REINALDO  AZEVEDO 

3 comentários:

  1. " e tomaremos providências para evitá-los " KKKKKKK porcos sao porcos,,,,que me perdoe os suinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais Berto, esse tesão da década de 60, não desmentiu a reportagem, porque ela era amiga da Dilma, deixou rolar "sácumé", tática petista, se "colá colou".

      Excluir
  2. Caro Airton, como vai? Hoje aproveitei o tempo vago para dar uma passada no grande cemitério em que se transformou a blogosfera de há 5 anos atrás e, é claro, não poderia deixar de passar aqui e lhe enviar um forte e fraternal abraço, saudando o fato de você ainda estar de pé e a ordem nessa missão quase impossível de discutir a bagunça em que nos transformamos como sociedade. Felicidades. Fabiano

    ResponderExcluir