sexta-feira, 3 de maio de 2013

'Caxirola', a vuvuzela brasileira, ganha apoio e vira projeto do governo federal MAS, a FIFA oensa em vetar a caxirola da "dilminha maria vai com as outras."

 A Dilma  quando  pegou  a caxirola do Little Charles Brown, deve  ter lembrado  seu tempo de terrorista, subversiva, com uma  granada na mão. Pensa  bem, estádio  cheio, muita gente  boa, infltrado de  terroristas fundamentalistas internacionais, travestidos de turistas,  com as caxirolas  nas  mãos,  no  bolso, só que dentro delas, em vez  de  bolinhas de  plásticos para  fazer  barulho, granadas "made in morros do Rio" para promover a desgraça.
Com segurança  não  se brinca, tem que se levar  em  conta todas  as possibilidades.

#   #   #

Explicando  a expressão   Maria-vai-com-as-outras



Dizer que uma pessoa é Maria-vai-com-as-outras significa dizer que ela é facilmente influenciável e se deixa levar pela opinião de outras pessoas. A Maria da expressão é Dona Maria I, rainha de Portugal no final do século XVIII. Ela é conhecida tanto como “A Piedosa” - por sua devoção religiosa - como por “A Louca” – por ter sofrido uma doença mental após a morte de um dos seus filhos. Por causa de sua condição mental, D. Maria vivia reclusa e só saia acompanhada de damas – as outras da expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário