Nosso amigo Luiz Carlos Prates deveria falar também do despreparo desses motoristas, que tiram carta, mal aprendem os sinais de transito, que estão ali para serem "estupidamente desrespeitados", não tem noção nenhuma de regras e leis, fecham as esquinas, ultrapassam pela esquerda ou pela direita, o sinal está amarelo, aceleram o que dá para furar a sinalização.
Enfim, é a total falta de educação em todos os sentidos, e por conta disso muitos pagam com a vida. "Zé Navalha" é elogio, ignorantes, mal educados, atrevidos, dissimulados, irresponsáveis, isso sim é o que são.
* * *
As campanhas do jeito que são feitas não funcionam.
ResponderExcluirQualquer pessoa séria que conheça Marketing sabe disto.
A linguagem de Marketing para estas campanhas, não podem nunca, ser politicamente correta.
Sou pós graduado em Marketing e vejo estas propagandas, que na realidade, são arrecadores de fundos imesuráveis. Antes se roubava nas areias de construção, hj no Marketing.
Estas propagandas não querem educar, nem vão, querem ganhar dinheiro, simples assim.