sexta-feira, 19 de julho de 2013

LULA SOBRE OS BOATOS DE SEU ESTADO DE SAÚDE.

Em 2011 ele tratou um tumor na região da laringe."Tenho que fazer exames rotineiros a cada quatro meses. Não é correto que algum canalha, algum imbecil fique pela internet contando essas mentiras", criticou o petista.

"Entre o boato na internet e o que eu estou falando para vocês, creiam que eu jamais mentiria." 

Lula afirmou que fará exames em agosto. "Se eu tiver, vou ser o primeiro a dizer que eu tenho. Eu jamais esconderia isso." (Folha de São Paulo)

# # # 
Então, fala "pra nóis" da Rosemary.

Um comentário:

  1. JA' QUE A COVARDE FORCAS ARAMADAS NAO FAZ,,,,O POVO DEVRA' IMPEDIR A REUNIAO DESE CLUB DE TRAFICANTES COMUNISTAS QUE E' ESSE " FORO DE SAO PAULO ". SE CONSEGUIRMOS, SERVIRA' DE EXEMPLO A OUTROS PAISES QUE ESTAO SENDO ENGULIDOS POR ESSA GANG,,,E ESSE FORO AFUNDARA'. E' O MELHOR PROTESTO QUE SE PODE FAZER PRA ACABAR DE VEZ COM ESSA QUADRILHA DE LULA.

    ResponderExcluir