segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Zé Dirceu não é bandido, mas errou, diz FHC (5:18)

Por: UOL Notícias03/12/2012 às 06h00 Zé Dirceu não é bandido(?), mas errou, diz FHC (5:18) Adversário do PT(?), ex-presidente da República também afirmou que José Genoino é gente boa(?), mas foi julgado pelo que fez, não pelo que é. Ele falou ao UOL e à Folha em 30 de novembro de 2012. 
* * *
Depois dessa  entrevista  , este  blogueiro se acha  na  obrigação  de responder  ao  ilustre F. . . essa  excelente  obra de arte:

Interpretação original, por Cris Nicolotti, no espetáculo "Se Piorar Estraga".

http://youtu.be/hV76KXU1x6g 

Antes  que eu  me esqueça  FHC, tucanada  e c"cumpanherada" ilimitadada. "Vão  tomar  no c..." 

2 comentários:

  1. Ele tem razão. São todos uns santos. O bandido sou eu, que sustento esta corja pagando meus impostos.

    ResponderExcluir
  2. BOm, muito Bom MESMO!
    Adorei!
    Me permita, vou dizer tambem;
    fhc, ,F.D.P lacaio da Fundação Ford e da NOW
    VÁ TOMAR NO C-´
    COMUNISTA DE MERDA!
    SAFADO! VELHACO! TRAÍRA!
    PHODA-SE SEU GRANDE PUTO DA POLTICA NACIONAL!

    ResponderExcluir