segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Satisfaction-Rolling Stones


(Eu Não Consigo) Satisfação 

Eu não consigo me satisfazer /Eu não consigo me satisfazer/ Pois eu tento e eu tento e eu tento e eu tento// Eu não consigo //Eu não consigo // Quando estou dirigindo meu carro //E um homem chega no rádio// Ele está me contando mais e mais// Sobre algumas informações inúteis// Para pôr fogo na minha imaginação// Eu não consigo, oh não não não// Hey hey hey, é o que eu digo Eu nao consigo me satisfazer //Eu nao consigo me satisfazer// Pois eu tento e eu tento e eu tento e eu tento// Eu não consigo// Eu não consigo// Quando eu estou vendo minha tv//E aquele homem aparece para me contar// O quanto as minhas camisetas podem ser brancas// Mas ele não pode ser um homem porque ele não fuma //Os mesmos cigarros que eu// Eu não consigo no, oh, no, no, no Hey hey hey, é o que eu digo// Eu não consigo me satisfazer// Eu não consigo a reação de uma garota// Pois eu tento e eu tento e eu tento e eu tento// Eu não consigo //Eu não consigo// Quando eu estou andando ao redor do mundo// E eu estou fazendo isso e assinando aquilo //E eu estou tentando transar com uma garota //Que me diz baby, melhor voltar depois na próxima semana// Pois você vê que eu estou perdendo a minha marca// Eu não consigo não, oh, não, não, não //Hey hey hey, é o que eu digo //Eu não consigo. eu não consigo // Eu não consigo ter safisfação// Nenhuma satisfação, nenhuma satisfação, nenhuma safistação Eu não consigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário