domingo, 30 de dezembro de 2012

A TIM MUDOU DE NOME, AGORA O NOME É TEM

Pois  é, foi  essa a  mensagem que recebi no  celular com código  de área de Curitiba.

TEM hora  que  fica sem sinal.
TEM hora que dá vontade  de  quebrar  o  chip.
TEM  hora que  cai  a  ligação, daí  você  TEM  que tentar de  novo.
TEM hora que  me  mandam "mensagem ontem e só  chega de manhã!"(TRADUZINDO, O CIDADÃO  QUIS DIZER  QUE  AS MENSAGENS ENVIADAS OU RECEBIDAS  SÓ  CHEGAM NO  DIA  SEGUINTE sempre atrasadas).
* * *
Não  sei  porque da  brincadeira do cara, tenho um TIM  que funciona  legal, VIVO sem problemas  com eles, já  não posso  dizer  o  mesmo  da Oi!, porque  não tenho, mas CLARO, não posso  deixar  em  branco, sabe  por que?
Coloco  créditos, não  uso e quando isso  acontece  nunca  possui  créditos  suficientes  para  fazer  ligação.
Certa  ocasião  fiz  uma  recarga com débito  automático em minha C/C  e  não  conseguia  fazer  ligações, os créditos  eram  para  tão  somente enviar  mensagens.
CLARO  que  já estou  providenciando  o cancelamento da CLARO.

Observem o seguinte  meus  amigos, o cidadão  está fazendo  caminhada, no trânsito, de bicicleta, no  ônibus, no velório, o motoqueiro,  nas filas de  bancos, de supermercados, empurrando  carrinho de  lixo, o guarda  de trânsito  está na esquina, casal fazendo  hora extra em  motel,  a criançada nas escolas, não importa se  pública  ou  particular, nos  presídios, todos  com celular  no "pé da orelha".
Os  únicos  casos que ainda  não  vi, são pastores e  padres  com celular  na  ora  do  ofício. Aí congestiona tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário