terça-feira, 7 de maio de 2013

Vladimir Putin é ovacionado por vários minutos por discurso no Parlamento

“Na Rússia, vivem russos. Todas as minorias, de qualquer origem, se desejam viver na Rússia, trabalhar e comer na Rússia, deveriam falar o russo e deveriam respeitar as leis russas. Se preferirem a Lei da Charia, então nós recomendamos que eles se transfiram para países onde essa é a lei do Estado. A Rússia não precisa de minorias. As minorias precisam da Rússia e nós não daremos a elas privilégios especiais ou possibilidade de mudar nossas leis para elas se adaptarem a seus desejos. Os costumes e as tradições da Rússia não são compatíveis com a falta de cultura ou com as formas primitivas da maioria das minorias. Quando este honroso Parlamento pensar em criar novas leis, deve ter em mente em primeiro lugar os interesses nacionais, observando que as minorias não são russas”.

FONTE: Ex-Blog do Cesar Maia (?)

Garimpado do site  - Forças Terrestres 


Obs. Não encontrei nenhuma referência que pudesse autenticar  esse pronunciamento. Recebo diariamente e-mails do Cesar  Maia,não me lembro  desse comentário. Vale  para  reflexão.
Que minorias seriam essas, separatistas, imigrantes, muçulmanos?
Pois é, mesmo  que se  compare ao racismo nazista, a  mensagem ou recado foi dado, "As minorias precisam da Rússia e nós não daremos a elas privilégios especiais ou possibilidade de mudar nossas leis para elas se adaptarem a seus desejos."
Outro ponto forte:  -
Quando este honroso Parlamento pensar em criar novas leis, deve ter em mente em primeiro lugar os interesses nacionais, observando que as minorias não são russas”.

Falso ou verdadeiro, não sei mas  não deixa de ser  interessante.

# # #

Nenhum comentário:

Postar um comentário