O PSF é um modelo de medicina importado de Cuba que ninguém ousa questionar. É a mais bem sucedida experiência no setor de saúde pública que se conhece. Gostaríamos de mais algumas milhares de equipes do PSF para o Brasil. Agora, esse papo de agentes cubanos, é uma paranoia que atormenta os nossos torturadores de pijama. É um fantasma que assombra uns idiotas como esse repórter.
Podemos citar como modelo de medicina para o Brasil a que já é praticada pelas Forças Armadas, nas mais longínquas e inacessíveis regiões do país, na pobreza de equipamentos e medicamentos, ganhando bem menos que um médico de PSF de qualquer Município. O Governo deveria aumentar os investimentos nas escolas de saúde, oferecer, via Ministério da Saúde, gratificação adicional a esses profissionais e equipar melhor os nossos hospitais flutuantes, os pelotões de fronteira, as equipes de saúde de todas as áreas militares.
É bem melhor que ficar como a "águia americana" lá de cima, o Beto Pernambuco (que deve ser uma tremenda bichona enrustida) mandando os outros realizarem seus próprios sonhos. A virilidade dele deve estar na águia e a masculinidade no sonho que lhe veio à mente...Freud explica!
Eu não sabia que o PSF veio de Cuba...de qualquer jeito, teríamos que discutir sobre as várias práticas médicas. Não tem nada a ver a atuação de um Médico em uma cidadezinha do interior do nordeste ou na amazônia e a atuação de um Médico num consultório ou num centro cirúrgico. A clínica e a relação médico-paciente têm que ser discutida no Brasil, senão, não teremos mais médicos, mas robores assistidos por equipamentos bilionários.
Não é Beto, é Berto. E aquilo não é uma galinha do bico amarelo, é uma águia americana. Quanto a lamber cloaca, anônimo, você desceu ao nível mais baixo dos comentários, nivelou-se ao Berto Pernambuco!
Se confirmada essa história, o Brasil vai se transformar em uma ditadura comuno-castrista, romper relações com os EUA e invadir a Europa. O mundo corre sérios riscos.
O PSF é um modelo de medicina importado de Cuba que ninguém ousa questionar. É a mais bem sucedida experiência no setor de saúde pública que se conhece. Gostaríamos de mais algumas milhares de equipes do PSF para o Brasil. Agora, esse papo de agentes cubanos, é uma paranoia que atormenta os nossos torturadores de pijama. É um fantasma que assombra uns idiotas como esse repórter.
ResponderExcluirANONIMO AI DE CIMA ,,,,PORQUE NAO VAIS TOMAR NO CU' ????
ResponderExcluirPodemos citar como modelo de medicina para o Brasil a que já é praticada pelas Forças Armadas, nas mais longínquas e inacessíveis regiões do país, na pobreza de equipamentos e medicamentos, ganhando bem menos que um médico de PSF de qualquer Município. O Governo deveria aumentar os investimentos nas escolas de saúde, oferecer, via Ministério da Saúde, gratificação adicional a esses profissionais e equipar melhor os nossos hospitais flutuantes, os pelotões de fronteira, as equipes de saúde de todas as áreas militares.
ResponderExcluirÉ bem melhor que ficar como a "águia americana" lá de cima, o Beto Pernambuco (que deve ser uma tremenda bichona enrustida) mandando os outros realizarem seus próprios sonhos. A virilidade dele deve estar na águia e a masculinidade no sonho que lhe veio à mente...Freud explica!
ResponderExcluirEu não sabia que o PSF veio de Cuba...de qualquer jeito, teríamos que discutir sobre as várias práticas médicas. Não tem nada a ver a atuação de um Médico em uma cidadezinha do interior do nordeste ou na amazônia e a atuação de um Médico num consultório ou num centro cirúrgico. A clínica e a relação médico-paciente têm que ser discutida no Brasil, senão, não teremos mais médicos, mas robores assistidos por equipamentos bilionários.
ResponderExcluirO Beto Pernambuco deve lamber a cloaca aquela galinha do bico amarelo que ele mostra. O material extraído vai todo para o cérebro.
ResponderExcluirNão é Beto, é Berto. E aquilo não é uma galinha do bico amarelo, é uma águia americana. Quanto a lamber cloaca, anônimo, você desceu ao nível mais baixo dos comentários, nivelou-se ao Berto Pernambuco!
ResponderExcluirSe confirmada essa história, o Brasil vai se transformar em uma ditadura comuno-castrista, romper relações com os EUA e invadir a Europa. O mundo corre sérios riscos.
ResponderExcluir