A funkeira Valesca Popozuda recebeu um convite inesperado dos formandos de Estudos de Mídia da Universidade Federal Fluminense e agora será patronesse da turma. Valesca revelou ter ficado surpresa e contente com o convite da turma, recebido na semana passada. "Foi uma honra, fiquei muito feliz. Eu perguntei se não era pegadinha", contou em entrevista por email ao UOL.
A mãe da artista foi uma das primeiras a saber da novidade, segundo ela: "Liguei pra minha mãe e contei a novidade, depois que a ficha caiu eu não cabia em mim de tanta alegria". A escolha de Valesca como patronesse veio da vontade de reconhecer a cultura de massa, revelou Letícia Gabbay, uma das alunas da turma de Estudos da Mídia: "A gente quis homenagear a cultura de massa. E o movimento funk hoje é muito forte e a gente quis estar junto disso".
SAIBA MAIS . . .
* * *
GLOBO.COM
29/05/09 -
10h36
- Atualizado em
29/05/09 -
10h37
Para aqueles que têm memória curta, vai aí umas fotos que falam mais que um amontoado de palavras:Em entrevsita publicada no jornal "Meia Hora" nesta sexta-feira, 29, o presidente Lula afirmou que a primeira-dama, Dona Marisa, não tem ciúmes de Valesca Popozuda.
A funkeira, que já esteve com o presidente mais de uma vez e chegou a fazer um funk em sua homenagem, é estrela de uma edição especial da "Playboy" do mês de junho. Em uma das fotos, aparece nua segurando uma foto do presidente.
"Eu e Marisa estamos casados e militando juntos há 35 anos. Ela sabe como as pessoas me tratam e sabe também como eu sou. Sobre o funk, trata-se de um gênero que conquistou boa parte da juventude das comunidades", disse o presidente.
Graduação, pós graduação, mestrado, monografia,TCC, laboratório , tudo o que tinha direito. Fez por merecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário