quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
QUEBRANDO O SILÊNCIO DOS INDECENTES
As grandes potencias, comentaram a renúncia do Papa Bento XVI, mas a primeira dama da maior nação católica do mundo, curtia um descanso com a familia na Baia de Todos os Santos.
Hoje assistindo ao noticiário, lá estava o a pessoa mais recomendada do PT, tentando se justificar o silêncio dos indecentes.
A maioria pode até ser de ignorantes,acéfalos, mas existe uma parcela que escreve , que lê, (não a cartilha do PT, nem a Teologia da Libertação), mas que pelo menos está informada do que se passa e tem a capacidade de emitir opinião sem medo de escorregar, sem medo de ser feliz.
Para justificar o injustificável, a sempre ocupada e bem humorada Cajazeira, designou o Zeca Diabo para, dias depois do fato, se reunir com representantes da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e dizer que o governo se pronunciará no dia da saída do papa, por quem tem reverência. Desde quando Dilma Rousseff , aquela que só se curva diante de facínoras e ditadores como Fidel Castro, Hugo Chávez e Mahmoud Ahmadinejad e terroristas das FARCs., seria capaz de uma atitude tão refinada, educada polida e solidária como essa?
"O silêncio da presidente Dilma sobre a renúncia do Papa Bento XVI foi justificado, na quarta-feira (13), pelo secretário-geral da presidência da República. “A presidente Dilma não fez nenhuma manifestação, mas outros governos da América Latina não fizeram também. O que importa é a nossa atitude de respeito a uma decisão tomada pelo Papa”, afirmou Gilberto Carvalho.
Ele ainda negou que haja qualquer mal estar com a igreja, em função das críticas, feitas pelo Papa durante a campanha eleitoral de 2010, a políticos que apoiassem o aborto. (ESP)
* * *
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Outros governos da America Latina só tem lixo também, e outra ela e o Zeca Diabo e toda a corja do PT vão se curvar para o diabo quando todos se encontrarem nas profundezas do inferno.
ResponderExcluir