O Itamaraty ainda existe?
Por Humberto de Luna Freire Filho
Passadas 72 horas que o embaixador da Venezela fez pouco caso da Suprema Corte brasileira, nenhum pronunciamento oficial foi publicado por esse governo corrupto, covarde submisso e subserviente.
O Itamaraty ainda existe como instituição ou transformou-se em bordeu a exemplo do Palácio do Planalto? Será que não chegam os recados de Joseph Blatter, dando ordens a dona Dilma? Nós somos um país soberano ou o quintal da Venezuela?
Certa vez, há não muito tempo, o Exu de Garanhuns ficou de quatro para o índio cocaleiro da Bolívia, o que no final das contas nos custou uma refinaria, tomada da Petrobras - resultado da covardia somada ao mau caratismo desse metalúrgico incompetente, posto na presidência do país pelo pobre substrato cultural que compõe o eleitorado brasileiro.
Bolivarianos das cinco republiquetas, saibam que 23% de cidadãos brasileiros perderam o respeito por esse cidadão, enviado de Hugo Chávez, e cobram do Itamaraty a sua imediata expulsão do país. Espero que ele não queira conhecer a coragem e determinação de um verdadeiro cidadão brasileiro e aceite um conselho, não saia às ruas, embarque o mais cedo possível para Caracas, volte para o seu chiqueiro.
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.
* * *
Isto sem falar do acordo que esse vagabundo do Lula fez com o Paraguay no caso ITAIPU.
* * *
Nenhum comentário:
Postar um comentário