Quando Lula comprou o Aero-Lula 51, a desculpa esfarrapada que ele deu era de que necessitava de um "avião" com uma autonomia de vôo maior.
A Dilma lotou o "pau de arara" e foi para Davos sem escala, contar mentiras por lá , vender lambari como se fosse bacalhau para a próxima semana santa.
De lá ela seguiria para a ilha de Guantanamo, OPS!!!..., para a ilha de fidel castro, mas para surpresa de todos , ela teve que fazer uma escala técnica em Lisboa para reabastecimento do AERO LULA51 (?????????.....).
Quem faz uso constante de avião , sabe que entre uma escala e outra, pode ser que as aeronaves necessitem de reabastecimento e que a espera ou demora não passa de 1 hora, portanto não se justifica a estadia em Lisboa , hospedada em hotel de luxo, jantar em restaurante de luxo, por ser uma emergência, poderia jantar na suite do próprio hotel.
Segundo reportagem deste domingo (26) do jornal “O Estado de S.
Paulo”, Dilma e o séquito de assessores que a acompanham na viagem à
ilha caribenha se hospedaram em “hotéis de luxo” em Lisboa.(COM CERTEZA BEM MELHOR E MAIS SEGURO QUE OS HOTEIS CUBANOS). A publicação afirmou que a comitiva presidencial ocupou 45 quartos de dois dos hotéis mais caros da capital de Portugal.
Ainda de acordo com o jornal, a suíte em que Dilma se hospedou no
hotel Ritz custaria 8 mil euros por dia (equivalentes a cerca de R$ 26
mil).
QUEM SERÁ QUE FEZ A VEZ DA ROSEMARY NORONHA DESSA VEZ?
# # #
Nenhum comentário:
Postar um comentário