domingo, 19 de janeiro de 2014

PRESIDENTE DA FIFA CRITICA O BRASIL PELO ATRASO.

No domingo (5), o periódico 24 Heures publicou uma entrevista com o suíço presidente da Fifa, Joseph Blatter, na qual ele diz que somente agora o país se deu conta da necessidade de acelerar as obras para o torneio para que tudo fique pronto até junho e que nunca antes havia acontecido algo parecido. “O Brasil acabou de ficar ciente do que ela [a Copa do Mundo] é. Eles começaram tarde demais. É o país mais atrasado desde que estou na Fifa, e ainda é o único que teve tanto tempo — sete anos — para se preparar”, afirmou o presidente.

# ## #
Quando  retornava  de  Santa  Catarina , passei  por  Curitiba e dei  bem  de frente  com  a ARENA DA  BAIXADA, que será  palco  de 4  jogos  da copa:
  • Curitiba




    IRA Irã   X   Nigéria NIG


  • Curitiba





    HON Honduras   X   Equador EQU


  • Curitiba





    AUS Austrália   X   Espanha ESP


  • Curitiba






    ARG Argélia   X   Rússia RUS



Um estádio  que  já  foi  referência  e só  precisava de  um  complemento, foi  revirado  e ainda  não  está  pronto. Só tocam a  obra  de  injetarem  mais "money".
Com pouco menos de 180 dias para o início do Mundial, o estádio do Atlético-PR está com 83% da reforma concluída, conforme foi divulgado no final de outubro. A previsão para a entrega é no final de dezembro.(SERIA)

Vejam fotos do  local  

O evento-teste está marcado para o dia 26 de janeiro, quando funcionários da obra entram em campo para disputar uma partida com capacidade liberada para 10 mil pessoas. A possibilidade de que o jogo ocorra sem as obras concluídas é grande. 
Tomara  que eu  esteja  errado.

Por onde anda  o  ministro  Comunista do  Esporte???

Video recente  mostra situação  da Arena da Baixada
Estádio de Curitiba para a Copa 2014 começou a instalar cadeiras e concluiu estrutura para cobertura das arquibancadas.

CLIQUE AQUI  E ASSISTA 

# # # 

O Brasil só  ganha  essa  copa  se  for  no  tapetão, caso  contrário  não passa  da primeira fase.
# # #


Nenhum comentário:

Postar um comentário