domingo, 26 de janeiro de 2014

MANIFESTAÇÃO CONTRA A COPA ONTEM NA PAULISTA.-

O único  que se  manifestou ao  vivo  foi  o  Datena, os  demais  jornais  não  sei, não vi  e  nem  assisti.
Em vez disso  fui  jantar  com a  minha  família.  

Em todo o País há grupos tomando as ruas contra a realização do mundial de futebol no País

Neste sábado (25), vários locais do País registram manifestações contra a realização da Copa do Mundo 2014 no Brasil.
O protesto Não Vai Ter Copa foi organizado pelo Facebook e é primeiro teste do poder de mobilização dos movimentos que ganharam força em junho do ano passado durante a Copa das Confederações.
Manifesto divulgado nas redes anuncia que “o intuito dos protestos contra a Copa 2014 é lutar pelos interesses do povo e de qualquer pessoa que deseje um país mais justo e menos desigual. Instruir o povo, cada vez mais, a uma democracia de verdade, participativa, cujo mesmo também governa, e não onde é governado por supostos representantes.”

# # # 

Como  de  outra  vez , sobre as  manifestações contra  os  R$ 0,20, fiquei  na  minha  só  assistindo, irei  fazer  a  mesma  coisa, desde  o  inicio  protestei  contra a  realização  da copa, fui  censurado, agora essa  manifestação depois de  haverem  torrado  bilhões, é  meio  estranho, ainda  mais  com  a informação  de que  o movimento  está  sendo   encabeçado pelo movimento Black Bloc, é bom ter cautela  neste  momento. 

 # # # 


Nenhum comentário:

Postar um comentário