terça-feira, 10 de dezembro de 2013

FRAUDE - SUSPEITA DE FRAUDE NO SORTEIO DA FIFA.- Vídeo na internet questiona possível manipulação no sorteio da Copa

  • Fernanda Lima observa enquanto Jérôme Valcke mostra o nome da Argentina durante sorteio
Circula na internet um vídeo que aponta uma possível manipulação nos resultados do sorteio da Copa do Mundo de 2014. Nas imagens, que são acompanhadas por uma música misteriosa, são destacados alguns elementos que podem ter passado despercebidos pelos telespectadores.
Primeiro, o vídeo mostra que Cafu é o único que abre uma bolinha na frente da bancada do evento e ele, justamente, apresenta a bolinha com o nome do Brasil, país sede que obrigatoriamente é a cabeça de chave do grupo A.
Ao que parece, todas as outras bolinhas com nome dos países participantes são abertas por Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA, que abre a bolinha na frente das câmeras, mas desenrola o papel em um local escondido sobre a mesa, escolhendo outro papel.
Em outro trecho, Fernanda Lima, apresentadora do evento, abre as bolinhas e desenrola os papéis com as posições em que os países irão jogar na frente das câmeras.
O vídeo prossegue mostrando outras atitudes que tentam confirmar a teoria sobre manipulação.
BOL NA COPA Assista abaixo e tire suas conclusões:



                                               

# # #

Quando o  Brasil único país a  participar   da disputa  pela sede da  Copa  2014 , comentei  na  época  que  aquilo não cheirava  bem, o Lula lelé, estava  no controle  de  tudo  na  época,  assumiu  colocar o  país  de  joelhos visando  as eleições de 2014.
O que se  gastou  de  cimento e  ferro  na reforma e  construções super  faturadas de estádios ...ops, arenas , daria para  acabar  com a  falta de habitação, ou  com a  carência de escolas, ou de estradas, e  principalmente de  hospitais. neste  país , mas  ele  optou  no  vale tudo  da  imoralidade,   pelo  pão  e circo, porque é  disso  que  o povo  gosta, é  isso  que o  povo  quer.
Não  sei se a suspeita  é  falsa  ou  verdadeira, mas  em  se tratando  de Brasil , tudo  pode acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário