domingo, 29 de dezembro de 2013

COPA 2014 - Jovem brasileira denuncia escândalo da Copa ao mundo .Um vídeo que está sendo divulgado na internet traz uma jovem brasileira que está denunciando ao público internacional o escândalo dos elevados gastos que o governo socialista do Brasil está tendo com a Copa do Mundo.

                                                   
 Enquanto os serviços estatais de atendimento à população são precários e ineficientes, o governo responsável pelo mau atendimento usa depois toda essa precariedade e ineficiência como desculpa para cobrar mais impostos. Quanto maior a ineficiência e precariedade de seus serviços, maior é a desculpa para “cobrar impostos.”
O governo irresponsável tira do bolso do brasileiro que trabalha para enfiar na Copa e no bolso de políticos corruptos. A mesma crise que afeta o brasileiro trabalhador comum não afeta os políticos que vivem de impostos, parasitando o bolso dos brasileiros. Esse parasitismo, que é roubo, é condenado por Deus, seja cometido por um indivíduo, grupo ou governo.

 Deus diz em Sua Palavra:
“Não furtarás.” (Êxodo 20:15)
Dona Dilma no passado era uma adoradora da Rússia soviética. Hoje, a Rússia cobra um imposto único de 13 por cento. Por que Dona Dilma não imita a Rússia de agora? Por que não para de forçar o governo brasileiro a roubar de seus cidadãos?
Tiradentes se rebelou contra o governo português que, mediante impostos de 20 por cento, roubava do povo brasileiro.
Hoje, o próprio governo brasileiro rouba quase 40 por cento de seu povo — o dobro de maldade que cometia o governo português.
Enquanto a igreja não compreender, se conscientizar, orar e se mobilizar, o governo continuará atacando e parasitando o bolso do trabalhador brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário