quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Lula critica 'bisbilhotice' de Obama sobre Dilma

Em evento sobre democracia e combate à fome, Lula criticou espionagem de Obama
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez críticas ao governo norte-americano e ao presidente Barack Obama, nesta quarta-feira (11), em São Paulo, ao se referir aos recentes casos de espionagem sobre o governo de Dilma Rousseff e a Petrobras.
"Por acaso pode o Obama ficar bisbilhotando as conversas da Dilma em nome da democracia? Cadê a decisão judicial que permitiu isso?", indagou. "Qual foi o crime que Dilma cometeu?"

LULA FALOU PARA  QUEM?


Lula foi um dos palestrantes no fórum "Um mundo sem fome: estratégias de superação da miséria", do qual participaram representantes de Brasil, África e América Latina. O evento foi realizado em um hotel nos Jardins (região central de SP) e foi promovido pela revista "Carta Capital".
Depois que os casos de espionagem vieram à tona, Dilma deixou em aberto a possibilidade de viajar no dia 23 de outubro para os Estados Unidos, onde se encontraria com Obama.
 
Hoje, o ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo Machado, conversa com a conselheira de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Susan Rice, em Washington. O chanceler foi pessoalmente cobrar as explicações prometidas por Obama a Dilma sobre as denúncias de espionagem.
# # # 
 
 O  mequetrefe  do  Lula  deveria  falar  sobre  suas maracutaias com a concubina  Rosemary Noronha.

Quem paga o milionário exército de advogados mobilizado para defender a amiga de Lula?

# # # 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário