quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ESPIONAGEM SÓ FOI UM BODE EXPIATÓRIO PARA DILMA REFUGAR O CONVITE DE OBAMA .


A vista de Dilma a Washington , seria uma vista  oficial, que acontece  uma  vez por ano  e essa  seria a  primeira do  segundo  mandato do presidente  americano, com direito a baile de gala na Casa Branca, e de  acordo  com o cerimonial, Obama  e  Dilma  dançariam juntos. ele  de smoking e ela de  longo.
Com certeza, ela  seria  capa  de  todos  os  jornais, revistas  e sua  imagem estaria em todos  canais  do  mundo  inteiro, acho que  foi  aí  que  o  bicho  pegou.

O que usar em um baile na Casa Branca

Saiba o que vestir e como agir quando estiver em uma festa em Washington

Imagine a seguinte situação (que não é nada impossível): você foi convidado pelo comitê de Barack Obama para um baile na Casa Branca. Ao seu lado estarão alguns primeiros-ministros, embaixadores e reis, atravessando o tapete mais vermelho do mundo, talvez o mais poderoso de todos.
Ali não é Oscar, não tem ficção, só realidade e muitos quilates em joias. Segundo a consultora de moda Glória Kalil, não há lugar mais seguro em todo o planeta para usar as joias mais caras do cofre. Sim, é verdade. Mas e as roupas? Para os homens, não há como errar. O convite vai pedir black-tie e a saída é o smoking com algumas possíveis variações na gravata borboleta, na camisa e quem sabe uma faixa de seda de Ermenegildo Zegna para dar um ar mais aristocrático.

Para as mulheres, a fórmula é o longo, mas muito longo mesmo, sem pernas de fora, sem decotes pimpões nem nada muito sexy, para não correr o risco de trazer à memória dos convidados a tal estagiária de outrora. Se a ideia for esbanjar algum dos nossos grandes estilistas nacionais, como Reinaldo Lourenço ou Sandro Barros, a atual paixão das noivas fidalgas, ponto para o Brasil. Caso contrário, um clássico do Christian Dior ou Chanel têm 99,9% de acerto no caimento (e no sucesso). Figurino montado, hora de atentar para o comportamento.

Tome cuidado para não ficar tão à vontade quanto o ex primeiro-ministro italiano Berlusconi em Trieste, onde ele se escondeu atrás de uma estátua e soltou um “Cucuuu!” para pregar um susto na chanceler alemã Angela Merkel. Opte pela discrição e a compostura. O presidente reeleito não deixará que você seja barrado no baile.

Galeria de fotos: festa de gala na Casa Branca

# # # 

Pois é, você consegue  imaginar a  Dilma  num "bate  coxa"  com Obama?  E não é só isso, a sem noção deu  um ultimato  para o  presidente americano se  pronunciar  sobre  a espionagem , isso não  se faz para  um chefe de estado, e ela  sabe de  antemão  que  o  governo  americano  não  abre  mão  desse  precedente, John Kerry deixou   bem claro  para  o  Patriota na época, e com que  cara  ela iria enfrentar  uma  situação  dessas?
http://www.conceitomoda.com.br/wp-content/themes/presstwo/functions/timthumb.php?src=http://www.conceitomoda.com.br/wp-content/uploads/2011/03/Dilma-Rousseff-usa-vestido-minimalista-vermelho-com-belo-len%C3%A7o-estampado-para-recepcionar-o-presidente-Barack-Obama-Cleon-Gostinski-Fonte-Terra.jpg&w=620&h=&zc=1&f=
Vamos  imaginar  a  Dilma entrando  no salão da  Casa  Branca para festa de gala, tapete vermelho, vestido longo vermelho e sapato plataforma salto 15  vermelho,  com aquele  andar de sargentão, indo  em direção  do  Obama com aquele jeitão  de Felix da novela da Globo, olho no olho = "Yes we can".

# # # 

Nenhum comentário:

Postar um comentário