- Fernanda Lima observa enquanto Jérôme Valcke mostra o nome da Argentina durante sorteio
Primeiro, o vídeo mostra que Cafu é o único que abre uma bolinha na frente da bancada do evento e ele, justamente, apresenta a bolinha com o nome do Brasil, país sede que obrigatoriamente é a cabeça de chave do grupo A.
Ao que parece, todas as outras bolinhas com nome dos países participantes são abertas por Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA, que abre a bolinha na frente das câmeras, mas desenrola o papel em um local escondido sobre a mesa, escolhendo outro papel.
Em outro trecho, Fernanda Lima, apresentadora do evento, abre as bolinhas e desenrola os papéis com as posições em que os países irão jogar na frente das câmeras.
O vídeo prossegue mostrando outras atitudes que tentam confirmar a teoria sobre manipulação.
BOL NA COPA Assista abaixo e tire suas conclusões:
# # #
Quando o Brasil único país a participar da disputa pela sede da Copa 2014 , comentei na época que aquilo não cheirava bem, o Lula lelé, estava no controle de tudo na época, assumiu colocar o país de joelhos visando as eleições de 2014.
O que se gastou de cimento e ferro na reforma e construções super faturadas de estádios ...ops, arenas , daria para acabar com a falta de habitação, ou com a carência de escolas, ou de estradas, e principalmente de hospitais. neste país , mas ele optou no vale tudo da imoralidade, pelo pão e circo, porque é disso que o povo gosta, é isso que o povo quer.
Não sei se a suspeita é falsa ou verdadeira, mas em se tratando de Brasil , tudo pode acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário