Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude, Copa 2014 e Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Lula se preparou para as eleições 2014, com todos esses eventos , achou que o povo embriagado com o futebol mercenário da FIFA a sorte estaria selada, só que deu chabu, não vingou.
Não contavam com as consequências das manifestações que antecederam à xoxa Copa das Confederações. O Brasil jogou bonitinho? Jogou, mas ficou no ar uma suspeição de coisa combinada.
Protestos, vaias,e além da exposição ao mundo todo. A máscara caiu.
O discurso preparado para o mundo na abertura da copa ficou entalado não saiu, porque as manifestações de protestos que pipocavam pelo país e as vaias não se traduziam em fair play como queria o presidente da FIFA naquele instante. Foi aí que o espertalhão percebeu que o Football estava sendo politicamente usado pelo PT.
E os escândalos continuam, o governo desorientado, dando com os burros n'água o tempo todo, até que o Papa Francisco chegou e foram para o Palácio Guanabara , cercados de seguranças por todos os lados, ninguém podia se aproximar daquele local, lá estavam todo a elite da segurança nacional.Para proteger o Papa? Nem tanto, para se auto protegerem de qualquer tentativa de manifestação. Não concorda? Estavam lá disputando uma foto ao lado do pontífice
José Eduardo Cardozo, Renan Calheiros, Henrique Alves,Michel Themer, Sérgio Cabral, Eduardo Paes, e suas respectivas esposas e agregados, faltou o larápio da sirva. Se gritassem pega ladrão não ficaria um meu irmão.
Bastou o Papa sair de lá e a confusão fruto da incompetência, tomou conta, naquelas circunstâncias, um, maluco poderia jogar um coquetel no carro do Papa, além de outras coisas mais.
Quando vem um presidente americano ou até mesmo alguma autoridade americana, a segurança chega ao exagero. Imaginem deixar por conta dos brasileiros responsáveis.Não dá né, a prova está ai com que aconteceu pou poderia ter acontecido com o Papa.
Voltando, a Dilma fez um discursos demagocimente político, vendendo um peixe vencido na quaresma passada, ela estava toda esfuziante, desembaraçada, nem gaguejou, porque ali estava reunido em sua maioria tudo o que não presta da politica brasileira, uma claque oficial para aplaudi-la e ovacioná-la. Mesmo que isto não tenha acontecido, vaia também não teve.
Na hora das apresentações das autoridades presentes, quando foi anunciado o nome de Joaquim Barbosa, a "plateia" ,não a dos puxa sacos, aplaudiram o ministro. (veja o vídeo)
Foi a mosca no prato feito da Dilma, porque aí ele deu todo o desprezo a essa senhora, que fez o mesmo senão pior, quando da posse do ministro no STF. Tem gente criticando o ministro do STF, quer dizer batendo e assoprando, mas confiram uma sequência de fotos na posse do ministro AQUI
Bem, antes disso, acompanhava o voo do Papa chegando ao Rio de janeiro, e postei lá o seguinte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário